domingo, junho 08, 2008

UMA COROA LINDA

Saí ontem no Páitchio feliz da vida. Estou três quilos mais magra e todas as roupas cabem folgadinhas. Antes, eu estava como o recurso do Corel Draw, apertando pra caber! Claro que eu mentia, dizendo que estava ampliando para melhor servir, mas a verdade é que eu estava com esses três quilos excedentes mesmo. Enfim, já que eles foram embora, melhor nem tocar mais no assunto

Quando me arrumei e olhei para o espelho, pensei: SOU O PODER! Até barriguinha de fora dava pra rolar. Entretanto, lá chegando, passeando com meus amigos Nelson (o mala da toalha azul) e Júlia (estreante em Caruaru), recebi uma cantada incomum. Um moço olhou para mim e disse:
- QUE COROA GOSTOSA!!!!!!

Fiquei e estou em depressão. Quarenta e dois anos, sem filhos, tudo no lugar, magrinha... nunca imaginei que os outros já estavam me vendo como coroa... Fiquei chateada, mas Nelson disse: fica aí borocoxô porque só tá vendo a parte "COROA". Concentre-se na parte que ele falou "GOSTOSA"! Não houve acordo, estou deprê olhando para minhas novas rugas.

Agora de manhã, fui lá em Jorginho, que tem 60 anos, toma Cialis escondido e me faz sentir boyzinha... Jorginho é feito música velha: de vez em quando eu canto!

Vamos em frente!

1 comentário:

Fernando Ramos disse...

Coroa depende do ponto de vista. Quem chamou Hellen de coroa deve ter uns 19, 20 anos, senão, não justifica.

Volto a dizer: existirá algum hom,em neste blogue que tu não comeste? rs.