quinta-feira, dezembro 29, 2005

Gin do Princípio ao Fim ou Me Desculpe, mineiro...

No meio do caminho tinha uma garrafa de Gin
Todinha pra mim
No meio do caminho tinha Gin

Não sei como pude encarar esse momento sem fim
Sabendo que tinha Gin no meio do caminho
No meio do caminho tinha Gin

Nunca mais me esquecerei do sal de frutas
E meu fígado tão fatigado
Depois que vi que no meio do caminho tinha Gin
E a garrafa foi todinha pra mim

Tinha Gin no meio do caminho, mas também tinha vinho
E eu bebi assim
O mundo gira e eu digo só pra mim
Que tinha Gin no meio do caminho,
No meio do caminho tinha sim!

Tinha um médico no meio do caminho
E ele me olha assim, assim
Ele me fala de Dramim
E enfia uma agulha em mim com carinho

Agora não sei de onde vim, mas não esqueço do Gin.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigaaaa!!! Eu começei minha vida etílica com gin "tanquerrê" (sei que é chic, importado, mas nem sei como se escreve hehehe (pobre é uma merda : ) )
Dá uma taquicardia dapreula - pior que aerolin ou aerotides da vida (só asmáticas sabem o que é isso kkkkk)
Sei não... mas pra dançar é massa !