terça-feira, janeiro 03, 2006

Como descobrir se você está sendo traída

* Pelo espírito de Helen Quirino

Como “A Saga de uma Mulher Traída” se referia à traição masculina, então aqui vão dicas sobre como a ala de Vênus pode descobrir que está recebendo o enfeite do cão... Conversei com uma manada de cornas e ouvi diferentes histórias para montar esse esqueminha básico. Quem tiver mais dicas, faça a caridade de acrescentar. Agora é o seguinte, isso é pra ser engraçado, não é um serviço de utilidade pública. Portanto, nada de cair na neurose de virar agente secreto. Se está desconfiando do bofe, o melhor é conversar e lembrar que chifre trocado dói menos.

1 – Amor ao celular – O traidor tem uma paixão incrível pelo celular. Ele o conduz onde estiver. Tá na sala, leva o aparelho; vai pro banheiro, o celular vai junto; sai pra cozinha, coloca o danado no bolso. Isso porque a qualquer momento pode vir uma ligação inoportuna ou uma mensagem. Desconfie também se ele desliga o celular assim que chega em casa e se o alerta de mensagens é no modo silencioso.

2 – Celular desligado - Hoje não existe mais telefone fora da área de cobertura. Só acredite se for no elevador ou subsolos. Como ninguém passa muito tempo nesses locais, não há desculpa. O celular tava no bolso e não pegou???? Pode não, é mentira! E se ele alega que estava descarregado, por que não pediu emprestado?

3 – Ligações apagadas – Você pega o celular dele e não há ligações recentes e nem mensagens? Ele está apagando os rastros.

4 –Cuecas novas – homens não ligam muito para roupas íntimas, diferente das mulheres, que se desdobram para agradar em lingeries. Se antes ele não se incomodava com as cuecas furadas, folgadas e agora se esforça em tê-las impecáveis, olho aberto.

5 – Perfumes – Pelo mesmo motivo acima. Na verdade, mudanças de comportamento em geral, indicam alguma mudança pessoal. Se ele nunca usou perfume e agora só sai após um banho de cheiro e até chegou a comprar um vidrinho, olhe bem para sua testa à procura de algum adorno.

6 – Malhação repentina– O belo nunca levantou peso e agora acorda cedinho pra puxar ferro? É nada...

7 – Presentes – Ele aparece de repente dizendo que comprou tal camisa ou tal perfume. Como assim? De uma hora pra outra? Pode ter sido presente da amante.

8 – Atenção extra – Se ele mudou de comportamento com relação a você, fique atenta. Carinhoso demais, presentes inesperados... Isso pode ser sentimento de culpa, se é que homem sabe o que é isso.

9 – Sexo - Se ele passa a não mais ligar para suas “dores-de-cabeça”, isso é mau sinal. E se ele está com interesse maior em sexo, isso é de se avaliar também, principalmente se chegar com novidades. Novo jeito de pegar, beijar e chegar junto? Novas formas de amor? Hummmmm. Sei não. Aprendeu com quem?

10 – Quantidade – Esse é meio íntimo, mas foi relato de TODAS as cornas: preste atenção na quantidade e consistência do esperma. Isso mesmo: quanto maior a freqüência de ejaculações, menor a quantidade e mais rala é a gosma.

11 - Amigos – sempre tem um que acoberta. Todo caso possui um terceiro elemento. Descubra qual é.

12 – Pastilhas e chicletes no carro – A não ser que ele já tivesse esse costume, é de estranhar a preocupação em manter o hálito fresco.

13 – Palavras novas – ele agora anda com novos termos e até gírias? Pode ser que esteja aprendendo com alguém. A mesma coisa vale para interesses novos e inesperados como livros, revistas, esportes, músicas, etc.

14 – Trabalho – Você nunca pode ir aos encontros do escritório? Cheque os motivos pra ver se o cara não está escondendo algo por lá.

15 – Os clássicos – Estes aqui são manjadinhos, mas não custa verificar: cabelos no carro, mancha de batom, perfume diferente e nomes estranhos na agenda do celular.

169 comentários:

Anónimo disse...

Muito esclarecedor, Helen! Brigada!

Anónimo disse...

Legal Ana, vou ficar ligada...

Anónimo disse...

Gala rala é pau visse Ana!!! hahahaahahahahaha!!!!!!

Anónimo disse...

Gala rala é pau visse Ana!!! hahahaahahahahaha!!!!!!

Anónimo disse...

Ora, o celular fica mudo também no metrô de Sampa. Lembra-se que eu disse que estávamos mais de 7 palmos abaixo do terra? hehehe (Val)

Anónimo disse...

Muito bom aninha. Uma pesquisa quase que científica! Risos

Ana Lima Brava disse...

É, o celular fica mudo em metrô mesmo e consideremos isso como subsolo. Mas no Ricifi não, violão!!!.

Anónimo disse...

Nossa! Meu marido está me traindo!
Ele agora vive escutando música sozinho. Esquisito, não?
obrigada pelas dicas.

Ana Lima Brava disse...

Colker... Não sei o que dizer! Escutando música sozinho? Mas que estilo de música? Roedeira? Se for Jorge Vercilo, cuidado, viu. Ele pode estar trabalharndo em banda A e B. Tipo assim: essa coca é fanta!

Anónimo disse...

Tem mais uma: depois de milhares de anos de namoro, o bofe aparece com preservativos novinhos em folha guardados numa gaveta, no carro ou na carteira. E o pior: faz um tempão que vcs não usam camisinha!!
Bem, ele pode os ter comprado para soprar numa festa de aniversário... senão pelo menos vc é uma corna "limpinha"...ehehh

Ana Lima Brava disse...

É, higiene é fundamental. Levar creca, pereba e ziguezira da amante pra oficial é D mais!

Anónimo disse...

Muuuuiito bom. Só que faço parte do grupo de pessoas que acredita em: "quem procura acha",por isso não procuro, para não achar! Hehehehe. Beijo Aninha!

Anónimo disse...

ISSO NÃO ACONTECEU COMIGO NÃO..FOI COM UMA AMIGA CHAMADA "VERÚSKA MAGNÓLIA".A BIXINHA CONHECEU 1 GATINHO 10ANOS MAIS NOVO Q ELA, ELE ERA UMA LOUCURA NA CAMA.VERÚSKA PASSOU A FAZER TUDO Q O BROTINHO PEDIA, MUITO LUXO:VINHO DO MÉDIO(PERIKITA, BOAS MÚSICAS,AMOR CLASSE "a".ATÉ Q 1 DIA A BIXINHA DESCOBRIU Q ELE TAVA C A VIZINHA: LOIRA, BOA E GATINHA..Q MICO HEIN A VERÚSKA PAGOU KKKKKKKK-"VIZINHA BOA É A COISA MAIS PERIGOSA DO MUNDO".

Anónimo disse...

kakakaqkak

Anónimo disse...

kakakakak

Anónimo disse...

E ae aninha,,, anota ae minha irmã...ja tive meus traumass kkkk...Atidude é tudo traia antes de ser traido,, Antes de gozar ja pense no proximo,,kkkk nao sou uma puta mais tenho sangue de rapariga,,kkkk (eles me queremm virgem mais sou leão,,eles me queremm puro mais sou meretrizzzz)... Tudo de bomm adoro!!!
Lugmel,,,Sampa -SP

Anónimo disse...

hahahahahahahaha
pense num manual bem bolado!
um pouco fantasioso, é verdade, mas divertidíssimo.

Anónimo disse...

Ai jisuis :P Mulher, esse teu template tá lindo, me indica o designer? ahahahahahaha :*

Anónimo disse...

desculpe mas acho que isso tudo e paranoia de desconfiados..... faça a sua parte e confie em vc somente!

Anónimo disse...

bah...muito bom esses toques... sexto sentido de mulher eh foda... se a gnt chega a desconfiar eh pq alguma coisa esta acontecendo...cara eh incrivel como a gnt sente... meu namorado por exemplo se encaixa em apenas um item desta lista, mais eh uma coisa obvia... ixii..tah ferrado...vai levar.kkkkk

Unknown disse...

Meu marido se encaixa em quase todos os exemplos .Mas todo mundo fala que ele não tem tempo para isso , Porque ele me deixa no trabalho e me busca todos os dias .Estou ficando dída ou estou sendo traída?

Anónimo disse...

Você pode estar sendo traída pelo trabalho dele. E isso também é ruim... Converse com ele, mas sem muitas cobranças, pois homens detestam discutir relação.

Anónimo disse...

otimas dicas... vc esqueceu do sono, qndo vai chegando as 22:00 sente um sono pra ir embora...
coitado "eu tbm vo dormir" hahahahaha

Anónimo disse...

meu marido trabalha comigo ficavamos o dia todo juntos mesmo assim levei um baita chifre.explique

Anónimo disse...

Cara Anônima, juro como não sei. O que eu sei é que eu não tento mais entender os homens. O melhor a fazer, claro, é conversar. Ou, pra ser mais radical, leia a introdução do texto: chifre trocado dói menos.

Anónimo disse...

SOU CASADA E DESCONFIU Q MEU MARIDO ESTA ME TRAINDO.NAO TENHO AMIZADES POIS NAO CONFIO EM NINGUEM QUERIA ME DESABAFAR C UMA PESSOA DE FORA Q EU N CONHEÇO.COMO EU FAÇO HA TENHO MSN

Anónimo disse...

meninas abram o olho se por acaso alguem vier do nada e virar a sua melhor amigona ...acreditem em pleno seculo 21 ainda existem pessoas de um nivel tao baixo...

Anónimo disse...

meninas desconfiem se alquem aparecer do nada e virar a sua amiga , acreditem e chifre...em pleno seculo 21 existem pessoas de tao baixo nivel...deve ser consequencia do aquecimento global...jo

Anónimo disse...

Kacrido rj

...gente o pior que tudo que está escrito pela hellen sou eu que faço rsrs, mas acho que levo galhos tbem...aproveitem a vida ela é curta demais...bjks

Anónimo disse...

Para falar a verdade... O homeme esperto ñ deixa nenhum desses vestigios...

Anónimo disse...

e como saber se a mulher esta traindo?

Anónimo disse...

ADOREI

Anónimo disse...

ADOREI

Anónimo disse...

ainda nao sei , mas por enquanto acho q nao. na verdade existem algumas priminhas,mui solicitas q dao em cima dele . eu to de olho,e ja descobri os meios ardilosos delas...elas e q pensam q eu nAO SEI

Betty disse...

Olá..muito boa essas dicas
meu namorado se encaixo em todas.
então sou corna mesmo?
outro dia achei 3 camisinhas na mochila dele, após uma semana só tinha 2, e eu estou em abstinencia sexual de 1 mes, surtei com ele e ele disse que usou pra bater uma... agora me diz... existe algum homem que gosta de bater uma com camisinha? é estranho não é?

Anónimo disse...

essa foi f... usar camisinha pra bater uma kkkkk! mete logo chifre nesse cara!

Valéria disse...

Excelente, mas não podemos esquecer do velho ciúme doentil, quando ele sente muito ciúmes, não te deixa ir à lugar nenhum, tem ciúme até das suas amigas e da sombra, fique atenta esses são na maioria das vezes sintomas de quem vê em você um espelho, o medo de receber o mesmo enfeite que te dá é tão grande que acha que você é igual a ele. Mas ele sabe muito bem que a colheita é certa...
Bjos.

Anónimo disse...

meu marido atualmente está com todas essas caracteristidas,estou sendo traída, incrivél tudo está batendo.agora vou correr atraz de descobrir quem é a safada,

Unknown disse...

Háaaaaa agora já sei vou mandar ele gozar na minha mão agora .....depois corro pro banheiro e vejo...valeu Helem...kkkkkkkkk
vou fazer isso mesmo kkkkkkk

Unknown disse...

Háaaaaa agora já sei vou mandar ele gozar na minha mão agora .....depois corro pro banheiro e vejo...valeu Helem...kkkkkkkkk
vou fazer isso mesmo kkkkkkk

Anónimo disse...

Hun meu namoranao c encaixa em nenhum desses comentarios ...
So o celular que as vezes vou ver nao tem nenhuma ligaçao , mas axo que eli apaga por que nao gosta que eu fiko ligando pros amigos deli por que antes eu via o numero e jha ligava para saber quem era e sempre era algum amigo ou parente dele que eu conheço rsrs ...

Unknown disse...

É muito bom observar tbém se ele não chega em casa se cheirando, batendo no banco do carro, arrumando as madeichas, se não está com a cueca aos avessos, e melecada!!! uiii!!! rsrsrsr!!!

Anónimo disse...

Vou dar mais uma dica/ Pq o safado do meu marido é "melhor" era tão esperto que não deixava nenhum desses rastros. Descobri pela internet mesmo de repente ele deletou as minhas fotos no orkut e do nada deletou o orkut dele dizendo que não queria saber mais.Já estava com a pulga atrás da orelha de repente ele inventa que tem q trabalhar mais tarde e desligava o celular. Então resumindo a história sabe o que eu fiz inventei um orkut com nome de um cara peguei umas fotos de um saradão mas com cara de normal. Batata como ela era piriguete pescou. Inventei um msn dei pra ela só q se passando por outra pessoa e descobri toda a traição. Pior ou melhor foi saber que ela era horrorosa, e tinha filho ri tanto da cara dele q ele nem sabia onde colocava a cara. disse pra ele deixa a ferrari em casa pra pegar o fusca na rua.
e ainda tem mais o perfume que ela deu sabe o que eu fiz dei para um mendingo na rua kkkkkkk. Agora o meu marido vem que nem cachorro sem dono atrás de mim. Pode, mas eu digo nunca mais confio nele. ele até chorava quando eu perguntava. Devia ter me escondido no carro dele. Mas pelo menos eu descobri. Só resumi um pouquinho da história pq dá um livro se eu for contar tudo exatamente como aconteceu.

Anónimo disse...

to lascada...o meu nem sei se trai mas descobri que ele ama outra!é!vcs devem estar se perguntando,como ama outra e não trai?pelo menos não com essa...ela mora do outro lado do brasil,peguei ele falando á um amigo que enunca esqueceu a tal!!!pode?que ela é o amor da vida dele,meninas vcs que são casadas,me ajudem,fiquei arrasada depois disse,ele confessou,e disse que ama a tal mas ela mora longe e eu to aqui...vou me separar dele!acabou a confiança...toda vez que transar com ele,vou achar que tá pensando nela!!!as esposas podem imaginar como me sinto??????bjs á todas!

Anónimo disse...

nossa querida. sou casada e realmente, pior do que traição com uma vagabunda qualquer seria ele falar que ama outra. voce deve estar passando por um barra mesmo. mas a vida da voltas, ele nao esta te dando valor. se afasta um pouco dele e deixa ele ficar sabendo que aquele amigo gostosao teu esta te comendo que num instante ele passa a dar valor !

Anónimo disse...

Na verdade, considere que o esperma fica mais separado, uma parte menos densa sai antes, e depois sai uma parte muito mais densa aos poucos, a quantidade realmente é muito menor. Pelo menos pra mim que sou homem, estou dando a dica, pois não acho correto traição, e li buscando o contrário, como saber se não estou sendo galhado.

Anónimo disse...

SE EU SOUBER QUE ESTOU SENDO TRAIDA E AINDA COM UMA PR]ESSSOA CONEHCIDA VOU RANCAR A PICA DELE

Marilaluna disse...

Adoreiiiiiiiiiiiii o blog... Li inteirinho e ri muitooooooo. Caraca, em pensar que eu passei por isso... Ou seja, para o time das cornas. Mas aprendi a liçao, acho (rrs). Agora estou encucada de novo. Ganhei uma nova amiga, meio francesa meio espanhola, sei nao... Meu marido me apresentou... To começando a ter dificuldade em passar pela porta... kakakakakakaka. Parabéns pelo blog. Genial.
Maria/Espanha.

Lover Twoo disse...

kkkkkkk esse papo de corna é engraçado demais,pq eu vinguei, pior que meu namorado um dia qndo confessou pra mim que uma mina havia beijado ele no começo do nosso namoro levei um choque fiquei calma tão calma que ele havia pensado que eu tinha perdoado ele, dpois fui ficando mais ciumenta e mais desconfiada ainda pq eu comecei a vingar e então eu alerto q esse papo de vingança não é la muito bom mais a revolta foi tao grande por eu ter pensado q ele era fiel em tudo que virei uma safada e ainda por cima mais ciumenta ainda, coitado do meu amorzinho.

cris disse...

olá, meu noivo esta trabalhando na super casas bahia, e vi um numero de celular gravado e com varias ligações no celular dele, mas ele me diz que é uma cliente, não acredito...sempre que ligo para ele e ele esta dentro do fretado que leva os clientes e funcionarios até a barra funda ele nunk me atende, dias desses eu fuquei ligando insistentemente das 20:30 até as 21:15 que foi quando ele me atendeu e disse que tava entrando no metro, ai eu falei que tava ligando desde as 20:00 e ele veio com a historia que não havia sentido o celular vibrar e no metro ele sentiu... chegou em casa com um fio de cabelo loiro no colarinho...e encontrei uma marca de arranhão nas costas mas não me lembro de ter feito, anda com celular desligado tda vez que chega em casa e o esconde de mim dizendo que é pq eu posso arranjar encrenca se algum cliente dele que ligar. Gente estou desesperada, peço ajuda, sei lá, alguem que possa ir lá vigia lo pra mim, o nome dele é santos e ele trabalha na super casas bahia do anhembi no setor de informatica..me ajudem, acho que ele se encontra com a outra na hora do almoço ou na hra de ir embora as 20:30 ou 21:00 no fretado do anhembi a barra funda!!

L2M Detetives disse...

Pessoal, estou querendo ajudar algumas pessoas que pensam que estão sendo traídas.

NEM SEMPRE EXISTE A TRAIÇÃO... Cuidado!!!
É muito comum, em um casamento, depois de algum tempo as coisas mudarem um pouco em relação ao CASAMENTO. Daí começa a surgir uma SUSPEITA em que o seu parceiro possa está te traindo.

Cuidado com esta situação. É muito comum ligarem aqui para L2M Detetives, contratarem o serviço, e depois descobrir que não existe nenhuma traição. Lógico, em alguns casos existe mesmo.

Só cuidado para não confundirem tudo e começar, a partir de cobranças, desgastar o seu relacionamento.

É uma dica bem interessante e serve como alerta.
Abraços,

Marcelo - Consultor L2M Detetives

Anónimo disse...

Ai gente eu nem sei o q fazer, aconteceu essa noite!!!nós fizemos amor e ele foi dormir, eu perdi o sono, e fikei deitada do lado dele, um tempo depois, de repente, ele dá 2 apertões na perseguida, e diz no meu ouvido, e agora o q vc vai fazer?, vira pro outro lado e continua dormindo. Dá pra entender?? ele sempre diz q tudo o q ele fala dormindo é reflexo do q a conteceu no dia ... e aí? o q vcs me dizem????

Anónimo disse...

lua
e amigas , desconfiu que meu marido esta me traindo , abrir um msn particular so para o imail dele , sem ele saber que sou a esposa , pois e , hoje mesmo , falando com uns dos tres imails dele , que add , ele me contou das fantasias dele , dizendo que viajou com um amigo dele , e fez suruba com uma piranha ,no hotel onde eles ficaram ,e realmente ele viajou , sera que ele so quiz contar para da tesao , ou e verdade , me ajude , estou mto triste ..

Anónimo disse...

É, INFELIZMENTE TAMBÉM ESTOU NESTE TIME DE CORNAS MEU MARIDO SÓ RESPEITA A MÃE DELE,'' EU ACHO''... NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDES OUVI DE TUDO, SOFRI, CHOREI PASSEI MUITO NERVOSO... ELE TENTOU ESCONDER MAS AS EVIDENCIAS ERAM TANTAS... E MEU SOFRIMENTO AINDA MAIOR, PENSEI EM ME MATAR, VARIAS VEZES ELE ME TIROU DA PISTA ONDE PRETENDIA DAR UM FIM EM MINHA VIDA E DE MINHA FILHA QUE GARREGAVA NO VENTRE COM 4 MESES ELE ME TIRAVA DE LÁ E DIZIA QUE TUDO ERA COISA DA MINHA CABEÇA, É EU TINHA MUITOS GALHOS, SE FOSSE NO PASSADO ESTAVA BOM. HOJE MINHA FILHA TEM 1 ANO E ESTOU GRÁVIDA NOVAMENTE COLOQUEI O D.I.U E ENGRAVIDEI O PIOR NÃO É ISSO É QUE CONTINUO SOFRENDO E VIVENCIANDO AS TRAIÇÕES BUSCANDO E ENCONTRANDO EVIDÊNCIAS ELE É LOUCO POR MULHERES E EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM MAS NÃO TENHO CORAGEM DE DEIXA-LO.ESTOU MUITO INFELIZ...

Anónimo disse...

É, INFELIZMENTE TAMBÉM ESTOU NESTE TIME DE CORNAS MEU MARIDO SÓ RESPEITA A MÃE DELE,'' EU ACHO''... NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDES OUVI DE TUDO, SOFRI, CHOREI PASSEI MUITO NERVOSO... ELE TENTOU ESCONDER MAS AS EVIDENCIAS ERAM TANTAS... E MEU SOFRIMENTO AINDA MAIOR, PENSEI EM ME MATAR, VARIAS VEZES ELE ME TIROU DA PISTA ONDE PRETENDIA DAR UM FIM EM MINHA VIDA E DE MINHA FILHA QUE GARREGAVA NO VENTRE COM 4 MESES ELE ME TIRAVA DE LÁ E DIZIA QUE TUDO ERA COISA DA MINHA CABEÇA, É EU TINHA MUITOS GALHOS, SE FOSSE NO PASSADO ESTAVA BOM. HOJE MINHA FILHA TEM 1 ANO E ESTOU GRÁVIDA NOVAMENTE COLOQUEI O D.I.U E ENGRAVIDEI O PIOR NÃO É ISSO É QUE CONTINUO SOFRENDO E VIVENCIANDO AS TRAIÇÕES BUSCANDO E ENCONTRANDO EVIDÊNCIAS ELE É LOUCO POR MULHERES E EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM MAS NÃO TENHO CORAGEM DE DEIXA-LO.ESTOU MUITO INFELIZ...

Anónimo disse...

É, INFELIZMENTE TAMBÉM ESTOU NESTE TIME DE CORNAS MEU MARIDO SÓ RESPEITA A MÃE DELE,'' EU ACHO''... NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDES OUVI DE TUDO, SOFRI, CHOREI PASSEI MUITO NERVOSO... ELE TENTOU ESCONDER MAS AS EVIDENCIAS ERAM TANTAS... E MEU SOFRIMENTO AINDA MAIOR, PENSEI EM ME MATAR, VARIAS VEZES ELE ME TIROU DA PISTA ONDE PRETENDIA DAR UM FIM EM MINHA VIDA E DE MINHA FILHA QUE GARREGAVA NO VENTRE COM 4 MESES ELE ME TIRAVA DE LÁ E DIZIA QUE TUDO ERA COISA DA MINHA CABEÇA, É EU TINHA MUITOS GALHOS, SE FOSSE NO PASSADO ESTAVA BOM. HOJE MINHA FILHA TEM 1 ANO E ESTOU GRÁVIDA NOVAMENTE COLOQUEI O D.I.U E ENGRAVIDEI O PIOR NÃO É ISSO É QUE CONTINUO SOFRENDO E VIVENCIANDO AS TRAIÇÕES BUSCANDO E ENCONTRANDO EVIDÊNCIAS ELE É LOUCO POR MULHERES E EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM MAS NÃO TENHO CORAGEM DE DEIXA-LO.ESTOU MUITO INFELIZ...

Anónimo disse...

É, INFELIZMENTE TAMBÉM ESTOU NESTE TIME DE CORNAS MEU MARIDO SÓ RESPEITA A MÃE DELE,'' EU ACHO''... NA MINHA PRIMEIRA GRAVIDES OUVI DE TUDO, SOFRI, CHOREI PASSEI MUITO NERVOSO... ELE TENTOU ESCONDER MAS AS EVIDENCIAS ERAM TANTAS... E MEU SOFRIMENTO AINDA MAIOR, PENSEI EM ME MATAR, VARIAS VEZES ELE ME TIROU DA PISTA ONDE PRETENDIA DAR UM FIM EM MINHA VIDA E DE MINHA FILHA QUE GARREGAVA NO VENTRE COM 4 MESES ELE ME TIRAVA DE LÁ E DIZIA QUE TUDO ERA COISA DA MINHA CABEÇA, É EU TINHA MUITOS GALHOS, SE FOSSE NO PASSADO ESTAVA BOM. HOJE MINHA FILHA TEM 1 ANO E ESTOU GRÁVIDA NOVAMENTE COLOQUEI O D.I.U E ENGRAVIDEI O PIOR NÃO É ISSO É QUE CONTINUO SOFRENDO E VIVENCIANDO AS TRAIÇÕES BUSCANDO E ENCONTRANDO EVIDÊNCIAS ELE É LOUCO POR MULHERES E EU SEI O QUE É MELHOR PARA MIM MAS NÃO TENHO CORAGEM DE DEIXA-LO.ESTOU MUITO INFELIZ...

Anónimo disse...

Essa é muito boa .Agora que dá mais vontade mesmo de fikar com outros gatos da faculdade sem sentimento de culpa !!
rS......;)

THAIS disse...

OLA, ESTOU DESCONFIADA QUERO DESCOBRIR SE MEU MARIDO ESTA PULANDO A CERCA,FAZ UNS DOIS MESES Q ELE AONDE QUER Q VA LEVA A PORCARIA DO TELEFONE E AINDA PRA ACABAR DE ME LASCAR COMPROU AQLE NEXTEL ,DFE VEZ EM QUANDO ATENDE LIGAÇOES DO OUTRO LADO DA RUA E QUANDO VOU VERIFICAR AS CHAMADAS ESTAO VAZIAS, POR FAVOR ME AJUDE ME DE UMA DICA ,ERLE SEMPRE DA DESCULPAS ESFARRAPADAS

Anónimo disse...

tbem to nesse time!!
o salário do maldito tiramos a filha do colégio particular por falta de grana, meses depois o salário dele aumentou..e msm assim o canalha continua sem dinheiro..sem contar q ele se encaixa em TODAS as pistas dadas pela Hellen..
demorô..vou meter um galho nele tbem!!hahahahahah....

Anónimo disse...

é realmente faz muito sentido todas essas coisas...eu pelo menos vou ficar bem centrada em tudo isso...ushushush!!!

Anónimo disse...

Oii, eu já fui traída qdo eu engravidei spfri mto pois descobri tdo pelos e-mail dele vi as conversas de msn e o pior a garta era noiva ele mentia pra mim ficou diferente, fikei mto mal pois tive q casar com ele e engolir tdo mas ai depois q tive meu filho acabei com os dois humilhei ele e estraguei o noivado dela mandando tdo pro noivo dele... ele se ferrou agora estou desconfiada de novo!!! mas ele q me aguarde, se estiver me traindo f=vou fazer o mesmo com ele e ai ele vai sentir na pele oq é ser traida!!

Anónimo disse...

ola amigas eu tbm acho que estou nesse time das chifrudas...bjos

Aline disse...

concordo com tudo Hellen!!!meu marido faz alguns desses itens acima, oque devo fazer? se toda vez que cobro dele, ele diz que é mentira! beijossss

Anónimo disse...

ai ,sei não meu marrido fica dias na fasenda em outra cidade e esses dias ele chegou com a cueca toda melada , disse que tinha sonhado comigo1será!

Anónimo disse...

Olá amigas, fiquei noiva e fui morar com ele, depois mudamos de casa, e nessa mudança encontrei camisinhas, sendo que não usamos camisinhas, ele disse que ia dar para o irmão dele, peguei as camisinhas e dei para meu irmão, hj arrumando as coisas encontrei novamente 2 camisinhas dentro do porta cerveja que fica no bar dele, onde somente ele mexe,o que faço? peço explicações? ou o traio novamente?
pq pretendente é o que não falta!!
bjs

Anónimo disse...

Nossa lendo estes truques descobri que sou chifruda há pouco tempo,porque quando estamos casadas há um longo tempo fica uma porcaria, só que pra o homem fica melhor, e pro nós mulheres tudo fica mas difícil. O nosso corpo nunca mais é o mesmo, as roupas não nos entra mais... e assim vai.... que merda isso, e as dele nem parece que ficou velho , ficou foi mais gostoso!!! o meu ficou assim masi delicioso mesmo,tesudo ensinei muita coisa pra ele, e e ele somente o básico comigo.Que droga, agora não sou tão jovem e nem mais atraente oque fazer???

Cris... disse...

Oi meninas realmente essas dicas tem tudo a ver eu tambem já fui desse time e passei por tudo isso, até calcinha encontrei na casa do maldito!!! Mas graças a Deus minha historia teve um final feliz pois hj encontrei alguem que ñ se encaixa em nenhuma dessas alternativas, me ama, e me respeita se vcs estão passando por isso faça como eu larga mão por mais que amem, deve amar primeiro a si mesma pois ninguem merece ser traida, humilhada, ninguem tem o direito de entrar na vida do outro e fazer sofrer, quando vc aprende a se amar e se valorizar aprende tambem que ñ é traindo tambem que vc vai ser feliz e sim ficando sozinha curando suas feridas e aprendendo com tudo que passou, e assim escolhendo melhor a pessoa com quem quer dividir sua vida...Bju a todas Fé e força..sejam mais vcs!!!

Anónimo disse...

olá!! minha historia é diferente de todas vcs..estou gravida de um cara casado, e o pior ´é que eu um dia acrediteii que ele iria largar a mulher dele pra ficar comigo,estou com 4 meses e nada aconteceu..o pior nao é a mulher dele são as amantes hj descobri que ele tem um processo de reconhecimento de paternidade..me ajudem me dizendo algo ,pois estou desesperada....bjs

Anónimo disse...

olá!! minha historia é diferente de todas vcs..estou gravida de um cara casado, e o pior ´é que eu um dia acrediteii que ele iria largar a mulher dele pra ficar comigo,estou com 4 meses e nada aconteceu..o pior nao é a mulher dele são as amantes hj descobri que ele tem um processo de reconhecimento de paternidade..me ajudem me dizendo algo ,pois estou desesperada....bjs

Anónimo disse...

Helem, nossa que pesquisa! Parabéns! Acabei de descobrir que estou sendo traída, que horror! O q vc sugere para que eu não me sinta tão inferior? até pq eu não sou...só não entendo...nossa e ele está fazendo isto no horário de trabalho! estou muito triste...

Anónimo disse...

realmente tudo o q vc falou é verdade...
a mais se eu descubro uma traiçao,o maridao que se cuide porque eu mato ele...

karen Floripa disse...

Nossa! não sei mais o que fazer para meu marido confessar. Ele sabe que não faço o tipo mulher problema, já sabe que não teria problema em me separar, contudo mesmo assim não me diz o que está acontecendo. Ele se encaixa em todos os itens, inclusive do esperma. Isso foi o fim da picada para mim, percebi que estava fingindo ou pelo menos estava sem esperma quando mantínhamos relação. Falei com ele e ele procurou um médico, mas, diferentemente de todas as outras vezes, não me deixou acompanhar. Após duas vezes eu ter reclamado, ele ficou diferente na cama, mas acho que faz isso para me tranquilizar. Não sou do tipo que gostaria de me vingar com a mesma moeda, porém desejo do fundo do meu coração por um fim nessa tormenta, quero saber a verdade para recomeçar minha vida com outra pessoa, se for o caso, afinal meu marido foi meu primeiro namorado, dei meu primeiro beijo, minha primeira transa, meu primeiro casamento, nunca cheguei perto de outro homem. Contudo, sou uma esposa extremamente dedicada, mas não sou idiota e tenho certeza que não mereço ser enganada pela única pessoa que confiei na minha vida. São 10 anos de dedicação a uma pessoa com uma década e meia a mais de vida que eu. Era uma adolescente quando o conheci e ele uma homem de 34 anos, com um ex-casamento terminado pela ex-esposa e uma filha quase da minha idade. Basta!!! Quero saber a verdade e viver minha vida com o mínimo de dignidade e respeito!

Harley disse...

Na condição de traidor de minha mulher quero deixar minhas impressões:
As dicas do celular são precisas. Já fiz muito isso. Hoje, por segurança, falei prá minha amante não me mandar mensagens. O nome dela é trocado no celular. Quando estou em casa e ela liga, desligo e finjo que estou falando com alguém do trabalho. Como faço plantões e escalas em horários diferentes no trabalho, digo que vou trabalhar e retorno prá ela.
Prá não dar bandeira, apago apenas as ligações dela. Já saí até do orkut, por segurança, pois ela vivia me mandando depoimentos.
O sexo com a minha esposa continua do jeito que era antes, mas com minha amante é genial. Não consigo parar de pensar nela. A única diferença de comportamento é que passei a beber quase todo dia, socialmente, claro.
A dica do esperma não dá certo comigo, pois me masturbo com frequência e minha esposa sabe disso.
Tenho 40 anos e minha amante 27. Ela me realiza completamente, coisa que minha esposa não tem feito ultimamente. Sou casado há 18 anos e acho que minha esposa desconfia de minha traição, mas prefere ficar no que os psicanalistas chamam de negação: Se ela não sabe, então não existe.
Essa situação é angustiante. Jamais terei coragem de me separar e minha amante sabe disso, entretanto prefere ficar comigo que com um namorado mais novo. É como dizem: os melhores homens são gays ou casados. Já tomei

Anónimo disse...

ahh genti naum sei o q disser, to meia chateada com a puga na orelhaa...meu cometarioo vai lembrar uma das meninaass...entãOo já tem um tempOo q estava naquele diass ele queria sexo, ai usamoss camisinhaaa...achei estranhOo pq até então naum usavamosss,mais td bem forma d higiene..sei lá...perguntei pra ele...ele falou q tinhaa guardado e q agora só tinha 4 camisinhass isso estavamos com 6 meses + ou -...dai por diantee fikei d olho naquelas camisinhaass q ficavam na graveta dele q até hoji estãOo maiss fds agora abrii a graveta tinha maiss de 30 camisinhaaa, naum entendo se estamos a 1 ano junto sem usar camisinhaa...pra que tudo akilOo?!!! falei com ele, ele falou q já tinha num saco e q abriuu pq tava passando da validadee?! genti o q vcs achamm...meninoss me ajudemmm me dê alguma dica será q ele ta me traindo? como posso ficar sabendoo, peçoo explicação pra ele, e jogo logo q to com a puga atras da orelha e se ele me ama pra desfazerr delas ainda na minha frente!
bjussss obrigada

gerson disse...

Será que realmente você sabe o que se passa com quem você ama e tanto confia?
Descubra Coisas terríveis sobre seus filhos, Funcionários, Esposo(a), amigos e muito mais...

http://www.bluespy.com.br/gersonng

Anónimo disse...

Ola.O meu problema é q meu marido trabalha sempre em outra cidade longe d casa,antes eu sofria o dobro mas agora q nosso filho nasceu ate me sinto menos ciumenta por q tenho q me dedicar mais a ele entao me sobra menos tempo para pensar em chifres,mas confesso q não é facil viver longe d alguem q me da todos os motivos do mundo para eu desconfiar.abracos.
Cirene.reserva pr

Anónimo disse...

Meu marido tem uma amiga no trabalho,as vezes desconfio dela pois ela é muito bonzinha para ele,no natal ele chegou com uma caixa de chocolate e perfume que ganhou dela,essa amiga é bem mais velha que ele,só que as antigas também eram e acho que isso não impede,Mais fico em duvida,pois ele já me levou na casa dela e não esconde o que ganha da amiga.quero muito que tirem minha duvida.BJSSS

Anónimo disse...

Meu marido tem uma amiga no trabalho,as vezes desconfio dela pois ela é muito bonzinha para ele,no natal ele chegou com uma caixa de chocolate e perfume que ganhou dela,essa amiga é bem mais velha que ele,só que as antigas também eram e acho que isso não impede,Mais fico em duvida,pois ele já me levou na casa dela e não esconde o que ganha da amiga.quero muito que tirem minha duvida.BJSSS

Anónimo disse...

olha uma dica, compre só cuecas pretas ou azul escuro.para vocês descbrirem se ele pulou a serca ,pege a cueca suja olhe na parte da frente da cueca e molhe um pouco se aparecer uma mancha brenca e sinal que ele namorou.(só da para ver se a cueca for escura).beijos

Anónimo disse...

nuss,,o meu é mto podre,some o dia td,trabalha por conta própria,ligo pro nextel dele,chama,chama e nada d atender, liga hrs depois com uma voz d q acordou naquela hora, ae pergunto tava aonde,ele cara d pau diz q tava trab;mais qdo tá ñ larga o nextel por nada o dia td,chega c. a cueca td manchada em casa d porra,as vzs jg a cueca dentro d balde c. roupa achando q eu ñ vou v,só chega em casa meia noite,o nextel dele nem entra na minha casa, só fica dentro do carro,ae qdo saio e as vzs ligo p. ele,pergunto tá aonde? ele fala to em casa,falando do nextel,moral da historia ou eu ou o nextel dentro d casa,é o pior homem q já vi na minha vida!!
mais oro a deus p. um dia ele passar por td isso c. alguém um dia, vai ser a minha maior felicidadee!!!!!!

Anónimo disse...

Olá, meu marido está muito diferente comigo... está muito grosso, sem paciência... não diz que me ama mais.... e o esquisito é que ele está gastando muita gasolina no carro... eu trabalho de noite, então não sei o que acontece com ele a noite.... será que ele está me traindo???

Fatima disse...

Meu marido se encaixa em todos essee itens e muito mais, além de entrar a 03 anos cabelos ruivos no carro, agora encontro em suas roupa, no banheiro, além de eu limpar os cabelos dele, tenho que limpar também de sua amante, ou sei lá outra mulher, e as mensagens, são tantas que cheguei a ler algumas e ainda descobri as donas, e sabe o que diziam: "Agora sou eu que não quero mais ele", e tem mais meu marido disse que estou ficando louca, neurótica, e que ele não tem ninguém, será que ele me acha tão burra, que pode me mentir desse jeto, eu estou preocupada comigo..... jejejejej

Anónimo disse...

È acho msm q estou sendo traida,mas ja que ele qr assim vai levar tbm ,dizem q chumbo trocado nao dói entaoo vou a luta ,humm vai ser um sacrificiooo rsrrs delicia...qro me acabar nos braços de outro kkkkkk loirinha -SP

Anónimo disse...

meu marido
goza muito rápido dizem que é ejaculação precoce
é isso ou é pq ele já ñ tem mais tesão por mim (se for isso pq me procura?)
se ele tem ejaculação precoce tbm ñ vai funcioner com a outra por favor me tirem esta duvida
obrigada

Adriano disse...

Podiam criar um sobre traição feminina tbm né? Ou acham que mulher nâo trai tbm?

Anónimo disse...

Todos eles tambem juram de pezinho junto que nao fazem nada de errado....Mentira tem perna curta meninas. Estou tecendo a minha teia.... Valeu Hellen!!!

Rosane disse...

Olá mulheres
Adorei esse blog e concordo em tudo com o que a Hellen falou,resta-nos tomar uma decisão depois do chifre:assumir e tudo bem;ou mandar m o traidor pro diabo que o carregue?
Como bem sabemos não é tão simples assim,ou é,depende de cada um.
Mas a questão envolve filhos,amor ainda pelo desgraçado,situação financeira,o que os outros pensam,etc.
Só sei de uma coisa,ficar com alguém depois que se sabe que ele traí é não ter amor próprio.
As vezes a traição não tem nada a ver com a gente,é só uma afirmação dele como homem,a sua opinião que ele é tudo de bom não basta pra eles,quantidade é melhor que qualidade,querem se sentir o garanhão.E não tem nada a ver vc ser bela,boa de cama,fazer todo o Kama sutra,ser uma esposa exemplar e tudo mais,eles traem assim mesmo;por isso nunca ponham a culpa em vcs,ele é o safado.Uma pesquisa recente revelou que homens inteligentes,cultos,traem bem menos,isso quer dizer que os burros,sem muita coisa na kbça traem mais,sem falar na falta de carater...outra verdade que é preciso observar que ele não trai sozinho,a amante é outra mulher,que poderá algum dia ser esposa,porque nunca pensamos na dor da outra,eu tô feliz que se dane!não se esqueça da lei do retorno,o que vc faz volta pra vc.
Acho tbm que dá o troco não resolve muito,se alguém descobre nós é que vamos ser a vagabunda não eles.
Por isso se ocupem,saiam,faça amizades,tenham sua independência,porque se o chifre acontecer;sair da relação não vai pesar tanto.Quando saí do meu casamento depois dos chifres(quando vc separa ai descobre que foram vários)pensei que as coisas eram fáceis e descobri que o financeiro pesa pra caramba,se vc não tem uma vida financeira sua,seu trabalho,seu dinheiro,sugiro que aguente mais um pouquinho a galhada,até ter sua independência.
Outra coisa não pense que depois dele de pedir perdão,falar que te ama que não sabe viver sem vc,que não vai acontecer de novo,lembre-se:casamento depois de traição é igual a um vidro quebrado,vc pode emendar mas a rachadura sempre vai aparecer,trair e coçar é só começar.
Então pra que se contentar com alguém pela metade,alguém que não está sendo verdadeiro com vc e com ele mesmo,que te deixa insegura,que te trai e não tá nem ai,é isso que vc chama de casamento?
Pq só somos felizes se tivermos um boludo do lado?
Só aceitem o melhor,se eu sou fiel,leal,companheira,eu QUERO o mesmo do meu parceiro,quero viajar a trabalho e não encontrar cabelo estranho na minha cama,quero ter uma amiga gostosa e não ter medo de apresentá-la ao meu marido,quero acreditar que quando ele falar que estava trabalhando até tarde,realmente estava,e principalmente quero ter a certeza que sou amada.
E com certeza;quem ama não trai,quando se ama há diálogo quando algo não vai bem,quando se ama há um esforço dele pra que dê certo a relação.
Cabe a cada chifruda decidir que atitude tomar,só ela sabe da vida dela e de como ela se sente,e só ela vai arcar com tal decisão.

mebeija.007 disse...

huuun depois dessas eu vo fikade ollho bem abertoo '-'

Anónimo disse...

Eu descobri que ele esta me traindo pelo msn, por e-mail porem se nao bastasse isso ainda tinha e-mail marcando encontroo, e varios numeros de telefones anotados no msn dele, Não falei nada com ele, apenas apaguei tudo, e todos os contatos como eu nao tiha a senha ele nao pod eme pergutnar como fiz isso porem dei sorte em conseguir ver. Agora nao sei o q faço se discuto a relação , se dou indiretas? estou gravida, e nao posso nem passar nervoso.

mary disse...

estou casada a 13 anos e nunca meu marido me dava motivos ,derrepente ele começa a se arrumar para ir trabalhar ,comecei a marcar os km do carro meu deus 80 km dentro da cidade e muita coisa ai fiquei com a pulga atras da orelha , não sei mais o que faço ,pra descobrir a verdade,mas tenho todos os requeritos ai deixado pela nossa amiga (GENTE ALGUEMM ME DE UMA LUZZ) como devo fazer pra descobrir ?????

mary disse...

Estou casada a 13 anos nunca tive desconfiança do meu marido , mas derrepente ele começa a se arrumar para ir ao trabalho , faz a barba todos os dias ai comecei a desconfiar ,marquei o km do carro e ai fiquei mais desconfiada 80 km por dia só na cidade sera que é normal acho muita coisa andar 80 km por dia (GENTE ME AJUDEM ME DE UMA LUZ O QUE EU FAÇO ???)

Líddia Rackel disse...

tem tudo a ver com meu namorado..

Anónimo disse...

OI HELLEN TO DESCONFIADA Q MEU MARIDO ESTA ME TRAINDO! ELE SAIU NESSA SEGUNDA FEIRA DISSENDO Q IA PESCAR, DEPOIS ME LIGOU AVISANDO Q IA DORMIR NO TRABALHO PRA IR PESCAR NO OUTRO DIA! ISSO NO EH ESTRANHO? E A FOGA DELE ELE PODIA VOLTAR PRA KSAR MAS NÃO PREVERIU DOPRMIR NO TRABALHO PRA IR PESCAR EM PLEMA SEGUNDA FEIRA, E TERÇA FEIRA! ME AJUDE O Q FAÇO TO SENDO PRISIPITADA?

narykaa disse...

olha acho que estou no rol das cornas,meu marido dorme de jeans com celular no bolso ,não transa quase nunca só me procura no domingo por que na segunda vou fazer compras sozinha,como se marcasse território para ninguem mais usar,nem liga pra mim quase nunca conversa,é irritadissimo,diz que esta sempre cansado,anda ouvindo musica descorneada no som do carro sertaneja direto e romântica,anda saindo sempre de carro e colocou peliculas pretissimas,pior já fui traída uma vez deu uma surra na fulana e ficou tudo bem até porque oque é meu não vou entregar de bandeja ele sofre mas em casa,descobri pelo celular quase cometi um homicidio ainda bem que me controlei mas o problema geral dos homens são os celulares sempre aquilo ali condena qualquer traição,estou investigando minha próxima vítima até porque sou uma boa esposa ,amante e companheira ,bonita,inteligente e bem sucedida ,mas eles tem fantasia de pegar aquelas ralétizinhas que se encontra em boteco ,sujinhas e mediocres deve ser um tipo de fantasia pior que nos rebaixa ao nivel delas !!!!

falcao disse...

gente pare de sofrer e ficar na duvida se esta ou não esta sendo traida.
entre em contato comigo pelo msn: falcaonegro_detetive@hotmail.com
descubro senhas de msn, redes sociais, email.

Carol disse...

Putz, estou hiper bolada, estu desconfiada que minha "amiga" está pegando meu namorado. Parece até brincadeira. E cm essas dicas, tô quase tendo certeza! Como faço para descobrir isso caramba????

Anónimo disse...

Olha eu so tenho 15 aninhos e ja tive dois relacionamentos que nao deram certo por isso tenho muito medo!!!!! Se bem que meu namorado e um fofo eu o amo muito.....

Emanuelly Santos disse...

Sou casada a 3 anos mais antes de mim meu marido teve um namoro de 6 anos, e ate hoje acho que ele a ama, tivemos uma briga e ficamos sem se fala por 3 dias e esses 3 dias ele chegou mais tarde do trabalho eu não perguntei onde ele estava, mais quando fizemos as pazes perguntei onde ele estava e ele me respondeu que se fosse para mim saber ele mesmo tinha me contado não precisava eu pergunta, e disse que não iria me responde que era pra mim fazer a minha parte!
o que devo fazer?

www.blog.br disse...

o meu marido passa até trés dias sem aparecer sai com os amigos realmente eu sou uma corna.

Anónimo disse...

O pior é que a gente busca já sabendo oque vai encontrar!!!

aline gomes disse...

Meu marido anda muito estranho ele recebe telefonemas de alguem ,e não me diz,quem é.Chega tarde,da oi pra todo mundo ,todo mundo quer dizer apenas mulheres,ele não era de se arrumar muito,o esperma tem uma consistencia,bem rala e quando goza bem pouco,e ralo como se já tivesse gozado varas vezes algumas horas antes ele carrega o celular aonde vai,simplificando to sendo traida!tudo que tem o blog ta acontecendo cmg!!!

desconfiada disse...

meu marido costuma ficar em um bar que fica um monte de mulher e uma lá é muito suspeita gosta de homem casado ele fala que ela é galinha mais sabe como é quem desdem quer comprar e outra sempre esta com a irmã dele e a prima e ele coloca umas musicas romanticas o tempo todo musicas que se referem a uma terceira pessoa e ela quando me vê fica cheia de sorrisinhos e me encarando será ou já posso ter certeza q aí tem?

Anónimo disse...

Bom tarde a todas!Quero contar um pouco da que esta acontecendo comigoe gostaria que me ajudassem,Tenho 18 anos e engravidei aos 16 e moro com op pai das minhas filhas desde então,no começo era as mil maravilhas,porém deum tempo pra cá ele temmudado absurdamente,ele é estupido grosso,não é mais romantico,o sexo ta pessimo,ele se irrita com tudo,como estou desempregada minha vida se resume em cuidar das criança e da casa e dele mas por mais que eu faça nunca esta bom,ele sempre procura algo pra reclamar,ele tem sea arrumado mais,e atualmente até tendo ataques de amnésia se perde aos contar o que aconteceu no dia a dia e se sob pressaõ fica nervoso e começa a xingar,prefere ficar com os amigos assim diz ele né que são os amigos sai pra jogar video gamee voltar tarde e bebado,não sei se ele tb esta estressado com td isso pelo fato de tb ser novo ou se esta me traind,peço por gentilezaque me ajudem me sinto tão deprimida e essa desconfiança está me matando.Por favor me ajudem.

Anónimo disse...

o pior é que o meu marido se encaixa em todos esses quesitos...tô em pânico!

Anónimo disse...

e o pior é que o perfume novo fui eu quem dei de presente!

Hellen Quirno disse...

Nunca devemos voltar nossas vidas apenas para as crianças ou para o marido. Cada um deve ter vida própria! Não coloque nos outros a responsbilidade da realização de seus sonhos!

Anónimo disse...

oi hellen tudo bem eu queria te perguntar uma coisa:eu namoro ha 4 anos e de um tempo pra ca a ex do meu namrado esta ligando pra ele e esta fazendo fofocas falando q ele me trai e que ele da a maior bola pra ela ele diz que nao mais agora eu estou com um pe atras.o que vc acha? sera que e verdade? obrigada

Anónimo disse...

oi hellen tudo bem eu queria te perguntar um a coisa:eu namoro ha 4 anos e de um tempo pra ca a ex do meu namrado esta ligando pra ele e esta fazendo fofoca s falando q ele me trai e que ele da a maior bola pra ela ele diz que nao mais agora eu estou com um pe atras.o que vc acha? sera que e verdade? obrigada

Anónimo disse...

AMIGAS NÃO É PARANOI NÃO,O HOMEM TEM CEDE NA TRAIÇÃO POR ISSO FICO ATENTA PRA NÃO SER UMA COISA ESCANCARADA POR QUER TODOS FAZEM ISSO DÃO CORNO SIMMMMMMMM!!!!!POR ISSO QUE É BOM TA SEMPRE COM UMA CARTA NA MANGA....PRA NÃO FICAR POR BAIXO NA HORA QUE NÃO TIVER MAIS GEITO: EPOSSO GARANTIR ELE VAI NOS TROCAR COM CERTESA POR UMA PUTONA .RSRSRSRSRSKKKKKKKK ABRÃO O OLHO.RSRSRSRSRSRSRS

kaka's disse...

ja fui traida nos meusrelacionamentos do passado por isso sou bem esperta,eu sigo meu namorado olho o telefone,e sou bem fria quando quero,e voces podem ter certeza q ele come na minha mão,tenho 16 anos e ele tem 23,pego a moto dele e o sigo ate quando ele esta trabalhando,e anoite quando vou para aula faco questão de ir no carro dele para olhar tudo desde os minimos detalhes ate as coisas banais,ele nunca me deu motivo para mim fazer isso,mas sou muito desconfiada e me considero esperta,ele esta louco me pedindo um filho,e tambem me pedindo para casar com ele,mas tenho medo de me arrepender futuramente pois tudo esta tão bom desta forma,so falo para voces ficarem espertas com seus parceiros...

erika disse...

meu marido,fica o tempo todo bebendo no bar com a irmã dele e ela claro,sempre leva uma amiga e o meu marido brinca muito com esta amiga da minha cunhada,só que uns dias vieram me contar q ele esta dando em cima dela e minha cunhada esta ajudando,pois a menina esta em duvida porque me conhece e fala comigo,eu estou arrebentada por dentro,minha vida com ele é assim ele da em cima das mulheres praticamente debaixo do meu nariz pois onde ele fica é em um bar na frente de casa.ele ja me traiu outras vezes e no final fica que nem um cachorro atrás de mim e me pede perdão eu nesta história estou fingindo ñ saber de nada p/ver se realmente é verdade,porque eles falam q eu estou ficando louca então eu quero ter a certeza,mais minha cunhada sempre arruma um jeito dele ir arrumar alguma coisa na casa da amiga dela e eu ñ vou junto pois eles ficam falando q sou ciumenta demais,o q eu faço estou aponto de ter um infarto,minhas amigas brigam comigo p/mim sair mais de casa e ficar de olho eu sou muito caseira e ele se aproveita disto uma das q me contou q tá rolando alguma coisa é prima dele,ela me disse q achava um absurdo minha cunhada fazer isto pois sempre fui muito boa com ela,o q devo fazer sera q devo dar importancia?e tentar ver algo com os proprios olhos ou já arrebento a boca do balão?

syster disse...

Olá.. Hellen.. obrigada por sua dica.. vou ficar de olho.. sim... bjus e fique com Deus..! OFB.. rio grande do sul fronteira da paz..!

syster disse...

Olá.. Hellen.. obrigada por sua dica.. vou ficar de olho.. sim... bjus e fique com Deus..! OFB.. rio grande do sul fronteira da paz..!

Anónimo disse...

muito bom o blog e tmb os comentarios , já trai muito e tmb ja fui muito traida , mas agora que sou confiável nao quero aceitar de forma alguma que façam sacanagem comigo...
sinto que estou sendo traida mas gostaria mesmo de saber de toda a verdade nua e crua pois eu ODEIO FICAR COM DESCONFIANÇAS...aceito melhor a realidade e encaro muito melhor a total verdade sobre os fatos, eu prefiro saber logo do que se passa , e dar logo um ponto final e poder resolver minha vida do que ficar amargando coisinhas sem total certeza... e outra coisa que quero deixar bem claro nunca fiquem com muito odio da vagaba ( a nao ser que essa seje sua amiga )por que o maior culpado é sempre ele e ninguem mais ...

Anónimo disse...

meu namora do esta mei estranho dis que tem muitas contas pra paga. e anda deixando o celular desligado e se pregunto fica brtavo e dis que eu to ficando louca e que isso e doença. me ajude

Anónimo disse...

Acho quê o relacionamento de vcs ja esfriou. Sai dessa amiga, deixe ele vim atrás de vc,ai é voce quem manda, boa sorte, ops fique difícil e tera tudo em suas mão, ui arrepiei

Anónimo disse...

meu namorado sempre reclamou que eu não tenho ciumes deles, não faço perguntas e chegou a me perguntarv se eu tinha outro, moro em Belo Horizonte e ele em São Paulo, nos vemos de 15 em 15 dias, ele nunca foi de carregar celular com ele então eu jamais vasculhei também, mas depois de 3 meses de questionamentos e crise de ciumes dele resolvi dá uma espiada no celular, as ligações estavam normais, porém a ccaixa de mensagem haviam mensagens recebidas e conrespondidas de 4 mulheres, gelei toda, parecia que o sangue do corpo havia sumido. Hoje estou retornando para BH e não predendo nem dizer adeus, agora ele jamais vai me ver novamente. Na verdade podemos sentir aquela perda, mais a perda já existia so não era do nosso conhecimento. Estou aprendendo que homem ciumento e controlador tem algo a esconder, e fica com medo de receber o mesmo.Desculpe foi so um desabafo

Anónimo disse...

mais tipo... o homen pode ser aquele do tipo q fica si masturbando neh... então nao tem como saber si o cara ta gozand ralo por issu ... neh?...e tipo meu marido tem todos esses sintomas, mais nunca descobri traição nao... só descobri umas fugidas pra beber com colegas num barzinho mto conhecido por mim e tds.. ^^ será q tenhu com que me preucupar com os sintomas? ou pode ser normal tbm?

Anónimo disse...

MENINAS ESTÁ NA VEZ DE NÓS FAZERMOS O MESMO COM ELES... NÃO ACHAM NÃO? KKKK Só assim pra eles darem valor... u.u \o

kelly pereira disse...

kelly pereira

oi helen eu queria uma resposta o meu marido ele nao e como antes ele antes tinha um carinho maior mais agora ele nao me beija mais ate o sexo na camo mudou entende e pra pior sabe ele nao me chama mais para sair nao conversa mais comigo intende eu saia muito com ele agora nao me ajuda eu to com o coracao apertado com isso pressiso saber oque esta acontecendo

kelly pereira disse...

kelly pereira

oi helen eu queria uma resposta o meu marido ele nao e como antes ele antes tinha um carinho maior mais agora ele nao me beija mais ate o sexo na camo mudou entende e pra pior sabe ele nao me chama mais para sair nao conversa mais comigo intende eu saia muito com ele agora nao me ajuda eu to com o coracao apertado com isso pressiso saber oque esta acontecendo

kelly pereira disse...

oi helen faz dois mesez que eu me casei e ele ja mudou comigo sera que ele esta me traindo sera que ele ja tinha outra encanto namorava comigo ? me responda por favor oq vc acha

Anónimo disse...

Tb sou deste time... mas descobri com a ajuda de um celular espião, coloquei dentro do carro e em cinco minutos descobri tudo... existem vários aparelhos que ajudam a gente a descobrir a verdade... vários gravadores... o que não podemos fazer é ficarmos de otárias nessa...

Anónimo disse...

Olá pessoal,
ando cá mesmo desconfiada com meu marido.
Acho que ele anda a me trair, mas não tenho certeza, gostaria que me enviassem ideias de como descobrir a verdade.
Ele também anda a beber muito, vive acompanhado dos amigos. Sua maneira de me tratar também mudou muito. está fio e distante, mesmo rude, também sei que ele anda a frequentar casas de alterne.
Por favor me ajudem.

Anónimo disse...

Olá pessoal,
ando cá mesmo desconfiada com meu marido.
Acho que ele anda a me trair, mas não tenho certeza, gostaria que me enviassem ideias de como descobrir a verdade.
Ele também anda a beber muito, vive acompanhado dos amigos. Sua maneira de me tratar também mudou muito. está fio e distante, mesmo rude, também sei que ele anda a frequentar casas de alterne.
Por favor me ajudem.

Beatriz disse...

adorei a sua dicas valeu vou fica ligada no meu marido Ana

Anónimo disse...

QUERO SABER SE MEU NAMORADO ESTA ME TRAINDO PQ ELE DEIXA EU MEXER NO CELULAR DELE MAS MESMO ASSIM DESCONFIO DELE EU CONVERSO MUITO COM ELE E ELE SEMPRE FALA QUE É COISA DA MINHA CABEÇA MAS NAO SEI SE EU DEVO ACREDITA NELE

kaka disse...

Meu namorado deixa eu durmir com o cel dele se eu quiser. Ja aconteceu eu pedir e ele me dar. E tem coisas ai q n concordo. Cuecas msm eu dou a meu ado q as cuecas dele tava furadas e velhas,dai dei box q eu gosto. E em relacao ao cel, se eu tiver na rua e descarregar,vou pegar emprestado com quem? E nem por isso to traindo ele. Isso vai de cada cabeca.

kaka disse...

Meu namorado deixa eu durmir com o cel dele se eu quiser. Ja aconteceu eu pedir e ele me dar. E tem coisas ai q n concordo. Cuecas msm eu dou a meu ado q as cuecas dele tava furadas e velhas,dai dei box q eu gosto. E em relacao ao cel, se eu tiver na rua e descarregar,vou pegar emprestado com quem? E nem por isso to traindo ele. Isso vai de cada cabeca.

Anónimo disse...

A traição é algo que tomou conta do mundo!a mulherada está pior que o homem, Já fui traída e o perdoei, e depois de 9 anos,estou desconfiada pelas evidências que estou achando, tipo, mais de 100 ligações de um mesmo numero de celular na conta dele, e os minutos de conversação são de 15 a 20 minutos cada, e ele deu a entender que o seu sócio q usava o cel dele e ele não queria compromete-lo, dando a entender que o amigo que tava tendo um caso, sendo q as ligações eram até de finais de semana, e o "amigo" dele não estaria com ele...incrível né? como nos substimam...ele nem está resfriado e vivo encontrando rolinhos de papel higiênico no bolso da calça dele e no carro, e ele sempre fala q eu estou ficando, louca, q eu estou vendo televisão demais entre outras coisa, comecei a desconfiar pois ele está me tratando com muito carinho e me procurando na cama como nunca fez antes...como descobri da 1 vez vou descobrir desta tb, mas vai ser bem diferente, pq agora me amo e me respeito, sou muito mais que essas vagabundas q não tem capacidade de arrumar um homem sem passado, livre e desimpedido para formar uma família.Mulheres se amem em primeiro lugar e se valorizem!!!!

Anónimo disse...

EU NAO TENHO MOTIVOS PARA DESCONFIAR DO MEU PARCEIRO,O PROBLEMA ESTÁ COMIGO PQ EU SOU MUITO IMPRESSIONADA COM TRAIÇÃO,E TENHO MEDO DE SER TRAIDA AI SEMPRE FICO DESCONFIADA E LIGADA.NAO SEI SE ELE ME TRAI OU NAO MAIS SE ALGUM DIA ELE ME TRAIR SÓ QUEM TEM A PERDER É ELE PQ AMOR VERDADEIRO NAO SE ENCONTRA COM QUALQUER VAGA...

Anónimo disse...

Tudo é relativo, por exemplo sobre o celular, não é porque sempre estou com ele e o levo aonde vou que tenho alguém, ou perfumes e celular fora de área, isso acontece de estar fora de área...

Anónimo disse...

oi Hellen meu maridose esncaixa em pelo menos quase todos os itens da lista o q devo fazer so que as vezes ele diz que quando o esperma ta ralo foi pq nao quis ter relaçao com ele e ele tocou uma punheta o que faço

jessica disse...

oi gente!eu ando muito triste meu esposo trabalha fora passa de tres meses sem vim em casa entao sempre q tenho um tempo ligo pra ele so q as vezes nao me etende e sempre ea mesma desculpas nao estou so os meninos estao ak vc sabe q nao moro so..ontem liguei pra ele varis vezes e nao me atendeu entao tentei ate as dez hrs da noite e quando ele viu q nao ia desisti atendeu e zombou da minha cara colocou o celulr de frente com o som e nao falou comigo entao desliguei ;desconfiada liguei p amigo dele descobri q estavam bebendo ... so q liguei restrito nao falei nada;com um tempo liguei novamente e quem atendeu foi uma mulher nossa fiquei com tanata raiva q quebreu o celular;que idiota agora fiquei semkkk;e quando foi no outro dia ele me ligou falou q estava so bebendo por isso q nao atendeu o celular e disse q nao tinha mulher nehuma perto dele so q eu escutei elas falando com ele;;;oq vcs acham heim?
sem falarq se encaixa em tds os comenentarios

Anónimo disse...

Oi meninas,tem duas semanas que ao colocar as roupas do meu marido para lavar vejo as cuecas deles com espermas. Hoje vou ao trabalho dele para verificar o que acontece.
sendo verdade de uma traição ele vai sumir da minha vida.

Boa sorte a todas!!!

Anónimo disse...

Oi meninas,tem duas semanas que ao colocar as roupas do meu marido para lavar vejo as cuecas deles com espermas. Hoje vou ao trabalho dele para verificar o que acontece.
sendo verdade de uma traição ele vai sumir da minha vida.

Boa sorte a todas!!!

Anónimo disse...

Oi meninas,tem duas semanas que ao colocar as roupas do meu marido para lavar vejo as cuecas deles com espermas. Hoje vou ao trabalho dele para verificar o que acontece.
sendo verdade de uma traição ele vai sumir da minha vida.

Boa sorte a todas!!!

Unknown disse...

Meu Deus, me encaixo em todos os tópicos, mas ele diz que é coisa da minha cabeça. Estou casada a 7 anos e resolvi perdoar uma traição, agora não tenho paz. Ele diz que me ama, que não existe homem fiel, que nunca vai me deixar.

Anónimo disse...

Eu namoro à quatro anos, antigamente a gente se via com mais frequência, hoje em dia a gente se vê pouco porque trabalho o dia todo e a noite vou para faculdade, ou seja, a gente so se ver no final de semana, quando a gente se via com frequência a gente transava 3 vezes por semana(o esperma era grosso e pouco), hoje transamos quando tem oportunidade que é no final de semana (o esperma é ralo e muito, poucas das vezes sai grosso como saia antes), porque será?
Preocupação e cansaço também interfere?
Isso me pertuba, acho que ele tem outra..
me ajudem

Unknown disse...

boas dicas,thanks

Unknown disse...

boas dicas ,thanks

Anónimo disse...

achei treis preservativos na carteira do meu marido depois descobrir que ele tem dois numeros de celular terceiro estou gravida e nao posso ter relaçoes

Anónimo disse...

Oi gente meu namorado uma vez me traio e engravidou. Outra ai com um tempo depois mandei um convite no face como se eu fosse o homem q conhecia ele ai fiz varias perguntas se quando ela levava a filha pra ele ver ele tava encima dela ela me respondeu e muito segundo ela falou q uma vez ele chamou ela pra voltar com ele q lagarva a namorada dele q no caso sou eu pra eles criar a filha juntos vcs acha q devo falar pra ele ou firju q nao sei de nada ou conto um face falso pra falar com ela o quer vcs acha

Anónimo disse...

Taisoliveira

Unknown disse...

olha o homem hoje ta mais mala,vivia com um que so olhar pra ele eu ja sabia ,mulher tem faro pra traição ela so e enganada se quizer ,homem quando ta com outra ,na hora tem reação,e quem e casada por muito tempo ja conhece os abitos do seu marido ,vivo com um hoje que mente coisas bobas ,mias ele jura que não me trai ,mais pra mim quem menti por uma besteirinha ,imagina o que ele não faiz em uma traição ,ele diz que não ,mais ja vivo de olho aberto e outro fechado,so não fico muito focada nisso ,pois ele ja sabe ,se me trai ,ele leva dobrado ,pois direitos iguais ,que trai ,vamos trai em grande estilo ,pois se quer se corno ,vai ser ,pois comigo e olho no olho ,dente por dente e pego onde mais vai doer ,nos amigos ,pois homem acha que tem amigo ,e so colocar uma mulher ,no meio que ,homem nem se lembra que era amigo de infancia..kkk

Anónimo disse...

olha os homens ,hoje ja não da mais tanto na cara ja virou um caso normal traindo ou não ja reage normal ,pois ja e do homem se cachorro ,falo serio mulher e traida se quizer ,mulher tem faro pra traição ,mulher tem intuição e muitas ,deixa de seguir a sua intuição ,eu conhecia so de olhar ,meu ex marido quando ele aprontava,era eu olhar pra ele ,ele desviava o olha ,ou abaixace a cabeça ,pode saber que ele fez algo ,hoje vivo com um mais velho que eu 15 anos tenho 36 anose ele sabia quando casei com ele se me trai leva ,pode acredita que leva mesmo,e ele sabe que faço pois todos que so pensou em fazer levarão o troco ,homem acha que mulher e troxa , e deixa ele fazer o que quer por se homem , que homem pode tudo ,porcaria nenhuma ,mulher tem que ver que hoje mulher ta na frente em tudo ,homem fala que mulher ,no volante e barbeira nas pesquiza a mulher no volante hoje ,e bem melhor que os homens ,mulheres hoje no mercado de trabalho da um pal no homem , salario bem mais enconta que o homem ,a mulher e mais inteligente que o homem ,na verdade nem sei se o homem tem isso celebro mulherada nois temos que nos amar mais , homens desse jeito que gosta de fuleragem trata como objeto ,pois pra mim me amo acima de tudo ,eles não diz ser o tal ,pois pra mim e um bando de frustados ,pra mim traiu levou ainda pego onde mais doi ,nos amigos ,pois os amigos so e amigos dele enquanto não tem mulher no meio ,entrou mulher ,ele ate esquece da amizade de infancia ,pode acredita pois tinha um namorado que ele tava me sacaniando e eu descobri ,ai de vingaça dei emcima do amigo dele ,ele caiu fiquei com ele ,meu namorado descobriu ,e foi emcima do amigo dele ,sabe o que o amigo dele falou se ela me quiz e por que vc não deve ter dado o que ela precisava ,e quem morria um pelo outro hoje nem se olha,poriso digo ,homem so e amigo um do outro quando não tem mulher no meio ..

sabrina fernandes disse...

TB ESTOUU NESSE TIME AE! MEU NAMORADO TA AGINDO MUITO EsTRANHO COM MIGO MAIS NÂO SEI OQ FAZER A GALERA FALA QUI ELEL TA PASSANDO CHIFRE EM MIM + ELE SEMPRE NEGA ... CARAILO NÈ ANDERSSOM .. FIQUE SABENDO QUE CHIFRE TROCADO NÃO DOI Ta..

sabrina fernandes disse...

sTB ESTOUU NESSE TIME AE! MEU NAMORADO TA AGINDO MUITO EsTRANHO COM MIGO MAIS NÂO SEI OQ FAZER A GALERA FALA QUI ELEL TA PASSANDO CHIFRE EM MIM + ELE SEMPRE NEGA ... CARAILO NÈ ANDERSSOM .. FIQUE SABENDO QUE CHIFRE TROCADO NÃO DOI Ta..

Anónimo disse...

Bem feito Vc tem que se ferrar mesmo.... Por isso que dizem que os pecados pagamos aqui... Foi querer destruir a família dos outros e destruiu a si mesma... Vc não pode reclamar.. Só está colhendo o que Vc plantou... E peça a deus pra ele querer reconhecer seu filho.... Senão vai ter que se virar sozinha.. Esse é o preço que se paga pela sacanagem

Anónimo disse...

Tem dias que minha mulher chegar em casa depois de uma hora de aula de pilates com a calcinha que parece que nem foi usada,já houve outras ocasiões que eu percebei que no meio de tantas calcinhas sujas só lavou a que usou na aula de pilates...que por sinal estava bem suja, com manchas!!!

Anónimo disse...

Tem dias que minha mulher chegar em casa depois de uma hora de pilates com a calcinha que parece que nem foi usada,já houve outras ocasiões que eu percebei que no meio de tantas calcinhas sujas só lavou a que usou na aula de pilates!!!!

Anónimo disse...

Bah Amiga Ta maid q na hora meter um chifre na tests desse bosta

UnknownA disse...

Vagabundo safado!
Tomare que se ferre na vida!
Vc não é um ser humano.. Até um animal merece mais respeito que vc!

Unknown disse...

Tenho certeza que você é uma mulher forte , e tenho certeza que você seria bem melhor sem ele , acredite!! Sua felicidade não depende dele mulher , vaah atraz de alguem que te proporciona isso ... Vai viver , amar alguem do zero, é possível acredite o mundo lá fora sempre tem alguém que ta a sua espera ;) alguem que te de atenção ,carinho, Respeito acima de tudo.

Anónimo disse...

eu fui casada e me separei e agora moro com um homem ha 1 ano no total nmorando e morando junto estamos uns 2 anos quando a conheci ele era um homem perfeito pra tinha tudo que uma mulher gostaria de ter amo carinho atençao e hoje ele nao e o mesmo homem por favo me ajude atende agora ele ficar 5 dia sem me tocar nao me beija e nem me abraça fais nada msmmo e quando vou procura ele dis que esta muito casando e que vai acorda sedo e quando ele me procura so e uma gosadinha e pronto e vira pro lado e vai dormi sera que tem outra ou ta GOSTANDO DE OUTRA MELHOR DO QUE EU

Anónimo disse...

'' AQUII E UMA MULHER DESESPERADA 'eu fui casada e me separei e agora moro com um homem ha 1 ano no total nmorando e morando junto estamos uns 2 anos quando a conheci ele era um homem perfeito pra tinha tudo que uma mulher gostaria de ter amo carinho atençao e hoje ele nao e o mesmo homem por favo me ajude atende agora ele ficar 5 dia sem me tocar nao me beija e nem me abraça fais nada msmmo e quando vou procura ele dis que esta muito casando e que vai acorda sedo e quando ele me procura so e uma gosadinha e pronto e vira pro lado e vai dormi sera que tem outra ou ta GOSTANDO DE OUTRA MELHOR DO QUE EU ''''' EU ACHO QUE ESTOUU SENDO TRAIDA' EU AMO TANTO ELE E N SEI UQUE FASSO'' ASS'' JUJU DO RJ

Anónimo disse...

E vc ainda ta com ele??? Meu Deus, cai fora

Anónimo disse...

Oi eu tbm sou casada e n tenho amizade pelo mesmo motivo mas se quiser poder conversar de vex enquando

Anónimo disse...

Oi eu tbm sou casada e n tenho amizade pelo mesmo motivo mas se quiser poder conversar de vex enquando

Anónimo disse...

Oi tbm sou casada podemos ttocar ideias se vc quiser

Anónimo disse...

Ana,
Me ajudou muito as dicas acima, graças a Deus meu namorado não se encaixa em nenhuma.
Mas esses dias encontrei uma calcinha na casa dele.
Ele jura que não faz nada, fala que o pode ser brincadeira de mal gosto da ex dele (que não aceita o termino deles).
Enfim não sei o que fazer... Se termino logo... Se falo com a ex... Se peço pra ele falar com a ex... Ou se espero mais provas.
Me ajuda??

Unknown disse...

Nossa pra que dizer isso , ela ja esta desesperada , nao precisa ouvir isso .
Olha ele é pai e ninguem muda isso , vc deve afirmar e reafirmar isso pra ele e não ficar com aquele orgulho besta que mães abandonadas tem ...se ele duvidar faça teste e os caramba , mais prove a ele e exija que ele aja como pai através das leis . Mais se ele ainda continuar com a mulher dele pelo amor larga de mao tbm , nao sei que lrazer se tem em ser a outra , ve se levanga a cabeça e arruma alguem que seja seu realmente pq ser amante cedo ou tarde começa a doer e achp que ahora vc sabe disso ..
Te desejo boa sorte para resolver tudo tabom

Unknown disse...

Nossa pra que dizer isso , ela ja esta desesperada , nao precisa ouvir isso .
Olha ele é pai e ninguem muda isso , vc deve afirmar e reafirmar isso pra ele e não ficar com aquele orgulho besta que mães abandonadas tem ...se ele duvidar faça teste e os caramba , mais prove a ele e exija que ele aja como pai através das leis . Mais se ele ainda continuar com a mulher dele pelo amor larga de mao tbm , nao sei que lrazer se tem em ser a outra , ve se levanga a cabeça e arruma alguem que seja seu realmente pq ser amante cedo ou tarde começa a doer e achp que ahora vc sabe disso ..
Te desejo boa sorte para resolver tudo tabom

Anónimo disse...

Gente desconfiou q sou traída , meu marido n me procura maismais e hj chegou da rua e foi tomar banho e a cueca melada será q tava com outra? Ele demorou na rua coisa de 1 hora disse q ia comprar um jogo pró vídeo game.

Anónimo disse...

Pois o que ela relatou caiu com uma luva pra mim é o que estou passando dez anos de casada será que tem haver com o meu bb que nasceu ele tem dez meses

Millinha disse...

Olá...olhando essas táticas...venho observado meu marido a algum tempo...conheço ele desde os meus 16 anos...acabamos nos casando e tendo uma filha...mais o nosso relacionamento sempre foi turbulendo...eu o amava muito era muito louca por ele...mais hoje percebo que o sentimento não é mais o mesmo...devido as várias traições...e ele não me trai com mulher bonita não... Me trai com as piores da cidade...às mais nojentas...e isso fez com que meu sentimento adormecesse e hoje prefiro o dia que ele não me toca...sinto nojo...e toda vez que a gente tem relação percebo que o esperma dele está mais ralo que a água do chuveiro...eu penso em me separar dele...porque todos os tópicos acima parece que foi feito por alguém que o conhece...o que eu faço... Saiu fora de vez...ele não me respeita...é colega...amiga...parete minha...parente dele...tudo ele canta!

Millinha disse...

Olá...olhando essas táticas...venho observado meu marido a algum tempo...conheço ele desde os meus 16 anos...acabamos nos casando e tendo uma filha...mais o nosso relacionamento sempre foi turbulendo...eu o amava muito era muito louca por ele...mais hoje percebo que o sentimento não é mais o mesmo...devido as várias traições...e ele não me trai com mulher bonita não... Me trai com as piores da cidade...às mais nojentas...e isso fez com que meu sentimento adormecesse e hoje prefiro o dia que ele não me toca...sinto nojo...e toda vez que a gente tem relação percebo que o esperma dele está mais ralo que a água do chuveiro...eu penso em me separar dele...porque todos os tópicos acima parece que foi feito por alguém que o conhece...o que eu faço... Saiu fora de vez...ele não me respeita...é colega...amiga...parete minha...parente dele...tudo ele canta!

Anónimo disse...

Preciso tirar uma dúvida.... Meu marido voltava as vezes para casa com a cueca com cheiro de esperma... Ele falava que era do suor da academia ou do futebol... No fim descobri um dia, digo, na verdade assisti um beijo dele com uma amiga minha, ou seja, mas porém nunca descobri se eles realmente tiveram algo além daquele beijo. Eu acredito que sim, mas vai saber... Pois então.... Ele nunca mais tinha aparecido com cheiro de esperma na cueca, mas esses dias voltei a sentir novamente... Será que ele voltou a me trair, ou realmente pode ser cheiro de cueca suja, suada? Já procurei em vários sites, e um disse que realmente pode ocorrer isso, ser confundido com cheiro de suor... O que vcs me dizem??