sábado, julho 15, 2006

Praia com muito Futuro

Camarão, caldinho, ostra (crua, óbvio!), cervejinha, mar azul e eu de biquíni novo, com alguns quilos a menos... Pense numa crise! A Praia do Futuro é assim, lugar de gente bonita e descolada. Tirando o violeiro que ficou enchendo o saco, o resto foi nota dez. Comi que só a peste, mas, segundo Vanessa, eu não comi quase nada. E a danada inda me levou pra “almoçar” baião-de-dois às quatro da tarde. Agora, sem bairrismos, mas o baião-de-dois do Crato é incrivelmente mais gostoso, até porque tem pequi. Quem já viu baião sem pequi? Coisa de fortalezense. Hoje eu só como amanhã.

Descobrimos aqui um jeito de andar na cidade sem gastar muito, foi mais barato que alugar carro. Trata-se de Os Paulos. São três Paulos que dirigem carros particulares e levam a gente pra onde quiser, por precinho camarada. Altíssimo nível. Dessa forma, pude ver que o bairro de PAPICU fica pertinho da VAJOTA. Kkkkkkkkk

A programação agora será a casa do Zé Rosa e depois, LÓGICO, um forrozin. Porque vir pra cá e não dançar forró num risca-faca inexiste! E lá vou eu: “de bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça, tomando cerveja”.

Sem comentários: