terça-feira, junho 24, 2008

CID NEY VEIO! ELE NÃO É DE NADA!

Quando a esmola é muita, o cego desconfia. O sexo tântrico de Cid Ney foi só naquela semaninha mesmo. Pense na propaganda enganosa... Acho que vou processar o moço. Fui encantada pelo canto do boto, mas que nada... Pense o peixinho japonês... Nem guindaste faria aquele troço se erguer. Deve ter sido a falta da água de rosas, pois aqui em Caruaru ou o cabra é bom ou é brocha. Cid Ney ficou na segunda opção.

Não dança forró, não tava perfumado, não bebeu nada e também não tinha a menor graça. Deve ser daqueles carinhas que só gosta de conquistar e pronto! Daí, fomos ao Desirée (o melhor motel de Caruaru e fiquei só no desejo mesmo. Fiz todas as mágicas possíveis e imagináveis mas o negocinho não deu sinal de vida. E nem se mexeu para usar outros artifícios manuais ou orais... Pôxa, que merda. Só não fiquei na mão porque também perdi o tesão.

E eu que me depilei todinha. Se um homem tivesse idéia da dor da depilação, jamais negaria fogo. Fiz escova turca, taquei hidratante no corpo todo, limpeza de pele, massagem facial, lingerie novíssima comprada no Pólo Comercial. Gastei uns R$ 300,00 na organização pré-coito.

Olhando para o objeto morto, ele se virou pra mim com a cara mais cínica e disse: "ISSO NUNCA ME ACONTECEU ANTES!"

E eu reforcei a estima dele: também nunca tinha visto uma pitoca assim tão morta!

7 comentários:

Anónimo disse...

Hellen mulher!Tu arrasa!Me divirto demais com sua aventuras,mas francamente que decepção com Cid Ney!

Anónimo disse...

Hellen,francamnete fiquei decepcionadacom Cid Ney,acompanho todas suas aventuras,me diverto por demais,tu arrasa mulher!!

Anderson Melo disse...

Que pena Hellen, o Cid Ney negar fogo em pleno São João!!!!!


Fazer o que né?

Tem Festival de Inverno em Garanhuns... Hellen Quirino vai marcar presença?

Anónimo disse...

Hahahahahahahahahah
Fantáaaaastico!!!
Muito bom!

Maria Laura disse...

Cid Ney mais um punhado de homi dominados pela inoperância!

Fernando Ramos disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Eu sabia que devia ser o chá de rosa ou a água rosa, seja lá que diabo é aquilo. Hellen, ele deve ter polvilhado uns dez Cialys, que são rosas, pra água ficar daquela cor.

De qualquer forma, parece que só tu se prestou a fazer bem o pré-coito, afinal, quem falou que preliminar é só amasso? Claro que não, pois é também a expectativa! E fora o sexo o cara foi um imprestável, só poderia broxar mesmo.

Na hora que você viu que não levantaria, deveria ter levantado uma faixa escrito: "Eu já sabia!".

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anónimo disse...

Hellen....nossa! Mas pra um cara que não bebe o que pode se esperar??????????????

Ass. Zezinha Lezeira, decepcionada por extensão