domingo, junho 01, 2008

DANCEI COM MAURÍCIO

Escrevo do camarote do São João de Caruaru. Maurício acabou de passar por aqui e dançamos ao som de Elifas Júnior. Bicho cheiroso, 1,85m, truculento e doce, grosseiro e afável... E aqueles olhos verdíssimos me enlouquecem.. Tô ansiosa para ter aquela maravilha em mim de novo. Acho que já nos unimos carnalmente umas dez vezes. Passei um tempo rejeitando o bichinho, mas agora a porteira abriu de novo. O desempenho não é essas maravilhas não, já que a segundinha é algo inexistente no modus operandi dele. Mas eu sou brasileira e não desisto nunca! Sexo é igual a pizza: mesmo quando é ruim é bom.


A festa aqui tá rolando solta... Combinamos (eu, Maura, Morena, Medéia, Cássia e Beth) a brincarmos na Sapadrilha (quadrilha formada só por mulheres) e em todas as outras drilhas que houver. Eu vou sair de Rainha do Milho para apagar minha frustração de jamais ter empunhado um cetro real na vida... Será que meus traumas de cetro vêm daí? Xô voltar pra festa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida miguxa! o bom da sapadrilha é a 'machadrilha' vai em peso nos ver passar... e vc sabe?!!! 'onde passa um boi, passa uma boiada'. E, agora me lembrei de outra... 'doce mel, doce mel, vc colocou em minha boca'. Aí Aí

Fernando Ramos disse...

Querida Hellen, acho que é a primeira vez que vejo um homem encantar-te mais com os olhos do que com o pau. Antes tudo era o pinto, agora tudo são os olhos verdes. Olha só, olho verde não lambe, não empurra, não tira e não esfrega, viu?

E por acaso, o título de rainha do milho caiu perfeitamente em ti. Hehehe.

Beijocas!

Anónimo disse...

Espero mesmo que tenha enfim conseguido curar sua frustração de nunca ter sido rainha do milho na vida.
Vou tentar agradecer sempre que lembrar da sua consideração para comigo.