Vem, Vem, Cid Ney vem, vem!!!! A ladainha continua e, enquanto meu publicitário não chega, cá estou em pleno forró. Hoje, vai ter apresentação de bacamarteiros, que, perdoem-me os puristas, é um barulho ensurdecedor e sem graça. Tá bom, os velhinhos não têm nada a ver com o meu mau-humor, mas tem tradição que deveria virar lenda...
Quem me ligou hoje foi José Manoel, um cara casado que insiste em ligar pra mim toda vez que a esposa viaja. O cara tem um medo de ser corno que se acaba... E o pior é que ele leva uma gainha mesmo de Marisa... Homem com síndrome de corno é triste...Vem pra Caruaru, Zé Mané! Eu devolvo tua vaidade, garanto!
Mesmo tendo saído de uma estafa braba, estou montada num salto 15 e já combinei com Maurício um repeteco no hotel, só pra comprovar que pau que nasce torto nunca se endireita! Eu sei que ele é amigo, Maura! Mas quem já viu ir pra cama com inimigo??? É por isso que Caruaru é a Capital do Forró!
sábado, maio 31, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Zezinha Lezeira enviou-lhe uma hiperligação para um blogue:
Eita que quanta coisa obrigatoria agora nesse blog!!! Ultra, mega, power seguro não?!??! Só estou aqui para registrar minha enooooorme saudade e minha alegria, também enooooorme, em ler Hellen Quirino! "Cid Ney" é o erro mas pelo jeito dá para chamar só de Cid né???!!!!!!!!!
Hellen, com teu taxímetro a cento e trê vai dizer que tu nunca foste pra cama com inimigo? Engana que eu gosto...
Enviar um comentário