domingo, julho 13, 2008

MINHA FAMÍLIA

A pior parte de ter feito Medicina é ter que ser consultora da família inteira, que pentelha a qualquer hora do dia ou da noite para consultas como:
- Hellen, acho que a ritinha não é mais virgem. Você poderia conversar com ela?
(Agora diga se minha conversa vai reconstituir hímen?)
- Mana, tô achando que fui corno de novo. Como eu posso me proteger das doenças sexualmente transmissíveis?
(Corno e manso! Vai comprar remédio pro Ricardão, peste!)
- Hellen, minha secretária disse que tá com um fruviado na tampa do farinheiro. O que é isso?
(Coceira no furico? Capaz de ser verme!)
- Prima, o médico disse que tô com escabiose... e vejo meus testículos rosados. Isso é o que?
(Sarna no ovo, meu filho... Coce não, que piora!)

Enfim, vou começar falando do meu assunto favorito: CHIFRE. Sou chifrófoba e não nego e acho que a cornopatologia tá no sangue, é um gene maldito que a gente, por mais que tente modificar, sempre fica desconfiança de que tem gato na tuba, tem cerca pulada, tem peso no quengo. Às vezes eu acho que tá todo mundo olhando pra mim, empinando o beiço. Tenho medo até de passar em detector de metal, pois acho que aquilo denuncia chifre. O troço vive apitando comigo. É um pi-pi-pi pra cá, um pi-pi-pi pra lá...

Nossa cornofilia é hereditária sim. Tudo começou com meu pai, que foi abandonado por minha mãe sabe-se lá por que. Ela vivia fora de casa e até hoje o que seu sei é que a ninfa fugiu em desabalada carreira tomando rumo ignorado, deixando o meu pai com uma fama lamentável. Dois anos depois, ela voltou e ele, cândido, aceitou-a complacentemente. Até hoje não entendo por que sou branca e meu irmão é moreno escuro, se meus pais são brancos de olhos verdes. Depois que tive aula de dominante e recessivo, fiz descobertas solitárias sem dizer a ninguém. Também tenho uma irmã ruiva e meu pai até hoje não sabe explicar esse fenômeno.

Lá em casa, quem não faz leva. Quem não é corno, corneia. Por isso, minhas duas irmãs, de 50 e 45, Heloísa e Helga, respectivamente, não são o que se pode chamar de “moças recatadas”. Pense numa dupla pra ter fogo no rabo... Na verdade, elas não são fogosas não! Os maridos é que deram pra corno!

1 comentário:

Anónimo disse...

heheheheeheh como sempre muito bom os seus textos
bjo