domingo, julho 13, 2008

Usando tudo no motel

Eu sempre tive curiosidade em saber se os freqüentadores de motel usam mesmo tudo aquilo que eles oferecem. Não estou falando daquele negócio que fica na cabeceira da cama, com a frente coberta e onde se vê escrito: “só vire se estiver interessado”. Tampouco da banheira de hidromassagem que todo mundo gosta apesar de dizer que morre de nojo. Eu falo é de cadeira erótica, gel não sei pra quê, calcinha comestível, vibradores multifuncionais e por aí vai.

Peraí, não tô sendo careta não. É que, para mim, o sexo é tão bom que acho que nem sempre dá tempo de usar essa parafernália de praqueissos. Mas, enfim, ontem resolvi experimentar tudo. Saí com Alexandre Magno (outra figurinha repetida) e adorei a night! Gostei do vibrador-pênis, mas acho que a função pênis dele é totalmente dispensável, o que conta é a vibração, especialmente ao lado de Magnânimo... Fiquei espantada com o contorcionismo que eu teria que fazer no cavalinho, mas fiz e foi bom.... E ainda tinha uma espécie de moto que deu um barato total em nós quando caímos no chão.

Pois foi, motel com queda e tudo. Também usamos o resto do kit: chantilly, leite condensado e calcinha comestível. Aliás, nem precisamos sair pra jantar, depois de tantas coisas que comemos. Ui!

1 comentário:

A ruiva disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


nunca pensei em usar tudo...qq dia tento! ;)