quinta-feira, novembro 06, 2008

FIQUEM COM MEUS EX

Aí, um cara leu meu blog e me passou o seguinte e-mail:
"Já que tá no desespero, aceita pagar uma garrafa de Dreher para mim?"
PODE?
Nunca passei tanto tempo sem beijar... Nem sei mais como é.
Os ex continuam em cima, mas não quero mais figurinha repetida. Não estou na fase de completar o álbum, mas de trocar com as amigas. Alguém aí aceita um Alexandre Magno de presente? Leve o Magno e ganhe Bóris e Ludo...
Acho que vou contratar um gogoboy pra resolver esse problema.

1 comentário:

Não importa disse...

Hellen, vc repete coisas q minhas amigas dizem todos os dias. Tbm sou mt carente e me identifico demais com vc, apesar da diferença de idade. Vc é uma mulher tão inteligente - e, pelo q diz, deve ser mt bela tbm -, então seja exigente com seus sonhos, mas não com a felicidade.
Te desejo o melhor. Suas palavras me cativam.
Grande abraço!