quinta-feira, novembro 06, 2008

ESSA VIDA MAIS OU MENOS

Um amigo meu diz que mais ou menos é como cocô de jumento: mais ou menos quadrado e mais ou menos redondo... Um saco essa minha vida de dar plantões e nunca mais ter sentido algo masculino próximo de mim... O mais masculino que tenho aqui é Severino Lôla, o Biu Lôla, mas ele não conta, é meu concorrente...

Hoje, minha amiga Sílvia disse que a maré está baixa para ela também. Não pega nem gripe! E olha que ela está magrinha, magrinha, fazendo a dieta da sopa: se der sopa, ela come! Fazer o quê, estou ficando velha e derrubada, deve ser...

Pra homem nunca tem tempo ruim! Meu irmão Heleno pega uma mulher diferente por semana. Se bem que a última parecia uma sabirila, que é uma mistura de sabiá com gorila. A bicha tinha perna fina e tórax gordo. O cão.

Melhor apostar na diversão solitária...

1 comentário:

Não importa disse...

Heeeellen! Sabes q és meu ídolo (ou minha ídola!).
rss, poxa, não fique assim. Vc fala essas coisas e fico pensando q, se eu, com meus 2.2, já passo por essas fases, imagine quando chegar aos 30, 40, 50... As coisas tendem a piorar... ou a melhorar. Td depende do ponto de vista. Não se renda. Seja paciente. A felicidade mora ao lado.