sábado, março 04, 2006

Vocês sabem da Tífani???

Fabiana diz:Responda rápido, gastarias uns 400 reais numa réplica da Tiffany em prata?
Aninha Lima diz:
Primeiro: não sei o que é tiffany. Segundo: não tenho 400 reais. Terceiro - não tenho apego a prata nem a ouro
Fabiana diz:
Tiffany & Co? Uma das maiores joalherias do mundo?
Aninha Lima diz:
me ensina aê. Eu também num sabia o que era D'Brek, aprendi terça
Fabiana diz:
Ok, agora aprendeu e não repita em publico que não conhece a Tiffany. És proprietária de um IDEA. Ok, o que é d'brek?
Fabiana diz:
estou me coçando pra gastar. Desgraça de vida. Será que meu destino é pecar? AHAHA
Aninha Lima diz:
pecado é deixar de viver. Esse era o slogan de algum motel daqui
Fabiana diz:
eu já me sinto gastando. O que me incomoda é que tem a marca tiffany sem ser. E cara eu vou fazer se alguém me perguntar? "É da tiffany mesmo"? cara de cu, né?
Aninha Lima diz:
Alguém vai te perguntar o quê, pow. Ninguém sabe o que porra é Tífani
Fabiana diz:
Eu ia na livraria mas me distraí. Estava atrás de um Strindberg
Aninha Lima diz:
Isso é uísque?
Fabiana diz:
Llivro, agora
Aninha Lima diz:
se fosse Steinheggen eu sabia o que era.....
(e nem se escreve assim). Só sei que é bom.
Adormete, entontece e endoidece.
Fabiana diz:
Lucrecio também adormece. Dormi horrores lendo Lucrecio
Aninha Lima diz:
Lucrécio não usa tífani.
Fabiana diz:
nem sabia, coitado, mas era filho de aristocratas
Aninha Lima diz:
e se soubesse?
Fabiana diz:
Provável que usasse o que era bom
Aninha Lima diz:
Acho que não
Fabiana diz:
Não sou mulher de réplicas. Humpf
Aninha Lima diz:
Como se escreve Steinheggen? Vou pesquisar
Fabiana diz:
O que danado é isto?
Aninha Lima diz:É tífani
Fabiana diz:
ahhh é bebida?
Aninha Lima diz:
Aqui: Steinhager Schlichte. Nada como um gúgou. Agora, a pronuncia: isteirregui xilixti...
Fabiana diz:
vai mujer, facilita. Que diabo é isto?
Aninha Lima diz:
Steinhager Schlichte (juro como copiei e colei, nunca conseguirei escrever isso). Já basta ter sido colega de turma de Rhaldney Santos e de Raldianny Santos, que não são parentes, sabia?
Fabiana diz:
afff
Aninha Lima diz:
Steinhager Schlichte é uma cachaça alemã. Preços módicos
Fabiana diz:
Então não me sinto intelectualmente inferior. Apenas biritalmente
Aninha Lima diz:
vc não é inferior em nada... E nem superior... muito pelo contrário...
Fabiana diz:
300 contos é muito pra um colar, né? Por que eu sou sem noção? Eu pensei que este ano eu mudaria. Até troquei livros em sebo
Aninha Lima diz:
cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é.
Fabiana diz:
menina, já foste cantada em latim? Dá pra resistir?
Aninha Lima diz:
Em latim? Alea jacta est, dura lex sedi lex, carpe diem, inutilia truncat
Aninha Lima diz:
Fui cantada com um trecho da Cantata Carmina Burana
Fabiana diz:
fugere urbes, fugere urbem
fuga à realidade
Ainda estou atormentada com um futuro gasto
Aninha Lima diz:
Gaste. É seu!.Você pode, você quer!
Fabiana diz:
touché
Aninha Lima diz:
o marketing atua nesses sentimentos. PODER, QUERER, MERECER! PRECISAR...Você compra algo com a seguinte desculpa: EU MEREÇO
Fabiana diz:é mesmo, sempre a desculpa
Aninha Lima diz:
compre e pronto. SEM CULPA
Fabiana diz:
Por que me culpar? .É mesmo. Compro!
Aninha Lima diz:
Por que nascemos todos culpados? Os economistas põem a culpa na cultura portuguesa católica, em que rico é mau e pobre é bom. Os religiosos dizem que é pelo pecado original. Os psiquiatras dizem que é para satisfazer um desejo oculto
Fabiana diz:
e vou fazer compras no supermercado.
Aninha Lima diz:
E se aqui eu tivesse uma Steinhager Schlichte (colei de novo), eu te diria: compra esse negócio e ponto final. Sem elucubrações.
Fabiana diz:
AHAHAHAHA. Vamos tomar um negocio destes um dia. Junto com Dulce
Aninha Lima diz:
tem base demais.
Aninha Lima diz:
Vou-me embora para Pasárgada, pois lá tenho o chico que quero com o buarque que escolherei. Então tá combinado, é quase nada. É tudo somente tífani e Steinhager Schlichte
Fabiana diz:
ahahaha

10 comentários:

Anónimo disse...

Fabiana é muito alto nível, alcanço não. Eu merma fico bebendo meladinha que é amis negócio e com as minhas saias de chita :P

Anónimo disse...

é cada lapa de doida!!!

Anónimo disse...

putaquepariu bando de doida aloprada... Mas se aninha disse; eu assino embaixo!

Anónimo disse...

Bom..
eu como assídua frequentadora de msn e jogadora de bola com aninha nesse mesmo canal web, pode dizer que tem conteúdo demais a tal conversa.
Certamente eu não sabia o que era metade das marcas faladas, o que é uma ironia visto que vivo delas, mas vai ver que uns dias de rica foram pouco pra mim, ainda assim, com ou sem colares de 400 conto, com ou sem IDEA, a gente tem mesmo que ter esses surtos e lembrar de gastar tb o que a gente passa mais tempo ganhando, ou tentando ganhar.

No mais e sobre todas as coisas (porque Chico, o Buarque também me inspira - no sentido literário, pois nunca pensei em "dar uma" com ele) se isso foi no horário do expediente eu digo assim: Não se trabalha mais nessa casa?!?!?!

srrsrs

Beijooooooooooo

Anónimo disse...

Abri o seu blog (continuo sem conseguir me acostumar com a palavra), li o diálogo sobre a Tiffany's, preparei um comentário, mas, como sempre, os meus comentários ficam no limbo: não vão e nem vêm.
Diga a Fabiana que, com 400 reais, ela poderá fazer coisas muito, muito melhores. Eu sei uma delas.
Usar um genérico de marca famosa pode provocar duas sensações: a primeira, o do auto-engano - a pessoa pensa (e assume) que está com o produto original e ainda mostra para os(as) amigos(as) como se original fosse; a segunda, a da frustração, do desencanto - a pessoa, quando cai na real e vê que Sharon Stone está utilizando um original, fica com a sensação de que foi enganada, com a sensação de que é inferior a Sharon Stone (geralmente é), cai no choro, ameaça jogar fora o produto genérico (normalmente não faz isso, guarda o dito cujo numa caixa e ele vai envelhecendo, pegando ferrugem, morrendo aos poucos).
Com 400 reais, ela deve se juntar a um(a) companheiro(a), ir para um barzinho ou restaurante, pedir um whisky 12 years ou um vinho de boa qualidade, e ficar jogando conversa fora até umas horas, falar mal dos(as) amigos(as), do chefe, do(s) desafeto(s), etc. Deve guardar algum, pois pode rolar "coisas" para o pós-cachaça e o(a) companheiro(a) pode estar sem grana. Viu?
Se ela tá a fim de um jóia bonita, deve ir a uma joalheria local e comprar um produto original, mas com garantia.
Isso também vale para bolsas, relógios, sapatos, perfumes, etc.

Anónimo disse...

silviço:
http://www.tiffany.com

essa Fabiana só quer ser a bonequinha de luxo!

Anónimo disse...

Van, absurda... O departamento das bebidas fica aí com dona Ana Cristina. Eu só entendo de vinhos e olhe lá, q isto é para ser entendido pelos cavalheiros que têm o prazer de dividir uma garrafa comigo.

Dona Dulce... Audrey Hepburn é tudo... Na frente da Tiffany ouvindo My way... voilà!

Outras pessoas: olá. :)

E de perto ninguém é normal.

Anónimo disse...

Das duas, uma. Ou meu QI tá baixo demais afetado pelo descolorante barato da minha cabeleireira, ou vcs estão mesmo em outro nível! Viagem do kct!!! kkk....

Anónimo disse...

Se me perguntassem por Tiffani, diria que devia ser tratar de alguma quenga que roda a bolsinha na Conselheiro Aguiar.
Obrigado pela informação, blog também é cultura.

P.S.: Steinhagen com chopp é tiro-e-queda.

Anónimo disse...

Essas duas aí são do tipo que comem sardinha e arrotam caviar. Vão arranjar uma lavagem de roupa, que é bem mais interessante que tentar ser uma 30 de fevereiro (em outras palavras: tentar ser o que não pode ser).