terça-feira, agosto 07, 2007

O FIM DO CASAMENTO

Terminei com Saulo e confesso que separação é de lascar, mesmo quando a gente não tá nem aí pro sujeito. Estou em casa no único objeto disponível para dormir deixado pelo energúmeno: um air-o-space remendado com fita isolante. Para quem não sabe, é aquele colchão de inflar que a gente usa pra acampar. Acho, inclusive, que o bicho tá vazando, pois tenho a impressão de estar mais próxima do chão. Não, não engordei, pelo contrário: estou quatro quilos mais gostosa, segundo meu Ludo.

Resolvi ficar apenas com ele. Sei que são 22 anos de diferença, mas, que importa? O que vale é o sentimento. Minhas amigas dizem que só faço coisas pensando nele e que meu problema é falta de filho. Na verdade, ando mais vaidosa com a depilação e o emagrecimento, mas não tem nada a ver, faço por mim. Além do mais, a preocupação que tenho com ele é de namorada, não de mãe. Esse povo viaja demais.

É Ludo na porta, vou atender.

4 comentários:

José Bezerra Netto disse...

vai atender ou vai trocar as fraldas dele???rsrsrrsrrs
brincadeira....
pq nao aproveitasse aquele ditado de trocar um de quarenta por dois de vinte...rsrsrsr
optasse pela monotonia...corajosa, se bem que um mancebo eh dificil dxar a relacao monotona...

José Bezerra Netto disse...

vai atender ou vai trocar as fraldas dele???rsrsrrsrrs
brincadeira....
pq nao aproveitasse aquele ditado de trocar um de quarenta por dois de vinte...rsrsrsr
optasse pela monotonia...corajosa, se bem que um mancebo eh dificil dxar a relacao monotona...

José Bezerra Netto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Renatinha disse...

Trocando em miúdos...é bom, no fim das contas.