domingo, setembro 21, 2008

CARTA DE HELLENO (TEM IRMÃO FULEIRO QUEM PODE)

Amigos, recebi um e-mail do meu irmão Helleno, que mora em Brasília, e queria compartilhar. O mais estranho no texto do moço é que - agora candango - ele fala nordestês igualzinho à novela das oito! Já tô preparando a resposta. SAUDADE DE VOCÊ, MEU LINDO!


Olhe, Hellen, minha irmã, num sei não...mas desde que Percival te largou, tu num faz mais nada a num ser reclamá, num sabe? Te digo que se tu tivesse aqui na capital tu ia se fartar. Igualzin eu. Olhe, tô com três namoradinha arretada que não dão arrego. A manjuba tá começando a ficar na ardência com a quantidade de furunfada, tu acredita?

Pois então, olhe, eu tenho uma receita pra ti. Ò minha irmã, tu é nova – tá, vá lá, nem tão nova – então asseguro que o que lhe falta é rojão de verdade! Pica, rola, vara, madeira, cacete, trolha, jamba! Lhe asseguro que é o teu problema. Tu nunca conseguiu ficar sem. Ou acha que num me alembro bem do Tiãozinho do boteco, do Zeca do Cabobró e do Lázaro da jumentinha lhe chamando lá em casa? Tu já era mais véia que eu, devia de ter uns quinze, e eu era um tiquin de gente, mas num esqueço dos teus gimido de trás da igrejinha véia.

Então, faça como eu: arranje três pra tu. Só que no teu caso, deve de ser uns macho bem dos bruto. Assim, se um deles num der conta do teu fogo (que eu sei que é grande), ele te embolacha e tu fica calada. Ou então outro caboclo dá conta do teu recado.

Ah, mais um detalhe, mana: se tu arranjar alguém que sare teu problema, resolva só a questão do enxoxotamento, porque pelo que li das tuas carta, teu fiofó não agüenta mais nada! Sobre isso, tu tem que vir pra capital dá um fim no teu problema. Pode ficar no meu cafofo se assim lhe apetecer. Aqui tem uns bom dotô pra cuidar disso. Eles se chamam de proc...proclo...proctologista! É esse aí, que cuida dos fiofó de tudo que é gente. Eu sempre achei que era o oculista, mas isso foi antes de vir pra capital.

E por falar nisso, mana, tu num sabe da cunversa que ouvi falá dia desse, que aqui as muié mais necessitada vão no ginecologista (tá vendo, como tô uma cabra estudado? Essezinho aí é outro dotô, um que cuida das xoxota). Ouvi dizer, de quê o dotô era ótimo, que dava consulta grátis pras coroa igual tu assim, num sabe? Só que aí, nesse interiorzão véio, nunca que vai de ter um homem estudado em peteca igual esse, pra modi resolver teu problema. Por isso, Hellen, escute me conselho final, se tu num achar uns cabra polpeiro, que pegam ar mesmo com a coisa e que lhe dê uma boa duma jambada pra tu pará de enfezá com tudo, vá lá na beira da rodovia, mana. O que num vai faltá é caminhoneiro pra, como eles dizem aqui, te dá um créu. Hahahahaha.

Abraços, do teu mano caçula, Helleno Quirino.

3 comentários:

Camila disse...

uahuahuhuahuahuahua

Vc é jóia!
;*

Não importa disse...

Por essas e outras q me pergunto se Hellen Quirino existe ou é fruto de uma imaginação mt criativa e bem humorada.

Fernando Ramos disse...

Afff, e eu achava que a Hellen Quirino era tosca! Mas esse irmão dela, pára, gente.

Só quero ver o que ela vai responder ao folgado do Helleno. Já podemos esperar uma resposta bem Hellen, não é?

Beijocas, Aninha!